Todo mundo tem uma vergonha na família, vem ver a minha!

Oi geeentem, chegaaaaaay! Tudo belezinha por ai? Esperoo que sim!!! :D
O negócio aqui hoje é sério! Todo mundo tem uma vergonha na família né? E a minha está exposta no Canal Normalmente Loucas, que no caso (se não for me comprometer) é da minha irmã Emily, que adoooooro (mentira) demais da conta! :) Vem ver?


Olhaaa elaaas! Então, é basicamente o primeiro vídeo dela, entónn, vocês podem tacar o pau no marcoovéioo e falar o que precisa melhorar! Muita coisa eu sei... kkkk Brinks.

Em breve vamos ter muitas novidades por lá, e se pá eu apareço por lá também, mato uns 3 ou 4 de susto, mas beleza... hehehe Acompanhem as redes sociais dela, no mínimo vai ser engraçado.

Youtube: Normalmente Loucas
Instagram: EmiillyOficial
Snap: Emily_Memyy

Mas irmã é pra essas coisas, perturbar, envergonhar, e talz... Ah!! Minha irmã é a maigrande tá?

Espero que tenham gostado!

Beijo, Dani.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

1 Comentários :

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!