O segredo para seu cabelo crescer super rápido com a linha Monovit Pro A da Âmbar

Olá minhas lindezas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!
O nosso bate papo de hoje é sobre cabelo! Assunto esse que eu amo, e sempre que posso estou testando alguma coisa nova! E agora vou te contar sobre um produto mega ótimo que deixa seus fios tratados e que FAZ O CABELO CRESCER muito mais rápido! Bora ver? 

Então, vamos por partes! Conheci a Vanessa, técnica da Âmbar no salão Lincoln Tramontini aqui em Londrina e tive a oportunidade de fazer várias perguntas para ela, porque nada melhor do que ficar perturbando que manja das manjarias né? Parabéns Âmbar pela profissional super qualificada!

Mas voltando ao assunto vamos conversar sobre a Linha Monovit Pro A da Âmbar, que tem cara de remédio mesmo e age tratando seus cabelos como se fosse a "curaaa"... hahahha
A linha promete tratar os fios e ajudar no crescimento!

Sobre o Shampoo
Usei todos os dias durante 30 dias e pouquinho, e como sempre lavo duas vezes a cada banho, porque sinto a necessidade, mas é algo muito meu, minha mãe lava só uma vez e boa.
No geral, a segunda "passada" espuma bem mais do que a primeira devido as sujeiras iniciais, e funciona como uma finalização da lavagem.
Resultado: Cabelo limpo, e nada ressecado apesar de perfeitamente limpo.

Sobre a Máscara
Também 30 dias e pouquinho de uso. A máscara é bem fininha, mas enluva os fios muito bem, e a regra é deixa agir por aproximadamente 10 minutos. Já fiz com touca térmica também.
Resultado: Cabelo macio na medida e carinha de saudável logo após enxágue.
***Na máscara eu misturei uma ampola, mas eu falo mais sobre ela depois, ok? ^^

E o cheiro?
Cheiro leve, mas nada que remeta a shampoos e cremes comuns, cheiro bem particular e gostoso, melhor ainda depois que o cabelo seca.

No geral o produto promete tratar o cabelo e auxiliar no crescimento, e sobre o ponto de tratamento o que posso dizer é: MARAVILHOSO! É a cura pros fios literalmente!!! Cabelo macio com naturalidade, parece que nasci divando! hehehe

No quesito crescimento, infelizmente eu esqueci de fazer uma foto quando comecei a utilizar o kit! Mas EU NOTEI SIM uma diferença no crescimento, principalmente na minha franja, 3cm  em 1 mês e meio praticamenteJURADINHO, porque sempre corto um pouco abaixo da orelha e agora está perto do queixo novamente! hahaha Mas como não fiz foto de costas não consegui acompanhar a parte trás. Mas farei teste novamente e mostrarei, óbvio porque amei! (Porque aqui "nóis" mata a cobra e mostra o pau!) kkkkkkkk

MELHOR PARTE DO TESTE
Apesar de ter ficado satisfeita com todos os pontos do kit, o que mais me chamou a atenção foram as pontas! Geeentemmm, nada dava jeito nelas, toda vezes era a mesma coisa, tinha que cortar o cabelo porque as pontas estavam espigadas! Triste. Mas hoje não sofro mais desse mal, nem na parte descolorida (sim, porque eu piro as vezes) as pontas estão "zuadas", agora esta tudo na mais santa paz.
Claro que acredito que isso também se dê a um segredinhooo (talvez nem tão segredo) que a Vanessa me contou! Mas isso é assunto pra outro post! ^^

Enfim... Âmbar é vida! Por favor, já podem renovar meu estoque que está acabando! haha

Onde encontrar?
Bom, pra quem gostou, esses produtos só podem ser encontrados em salões de cabeleireiros credenciados pelo país a fora, porque infelizmente existem muitas falsificações, e nada melhor do que fazer uma compra segura né? Aqui em Londrina, você pode encontrar no Salão Lincoln Tramontini
Mas você pode entrar em contato com sua cabeleireira (o) de qualquer parte do Braseeeeel e pedir que ele procure a equipe da Âmbar! Ou se você for cabeleireira não perca tempo, suas clientes vão amar!!! Assim TODAAAS podem tratar os fios sem medo!

Salão Lincoln Tramontini
Rua Fernando de Noronha, 887, Londrina, PR
Tel.: (43) 3327-3080

Vanessa Grizza Distribuidora Âmbar Kosmetik
Cel.: (43) 9900 3472

E vocês já conheciam a marca ou algum produto da mesma? Me contem tudinho! Vou adorar saber!

Beijo, Dani.  
Ah!!! Obrigada Vanessa pelas dicas e por proporcionar essa experiência Milaaaagrosa em termos capilares! haha

*Post publicado gratuitamente, este não é um publieditorial!


Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!