Pigment Control LA ROCHE-POSAY

Lembram que falei sobre o Hidratante Matificante da LA ROCHE-POSAY? Então, agora falarei sobre outro produtinho da marca, o Pigment Control, que nada mais é do que um clareador. Eu utilizei algum tempo para ver se funciona mesmo, assim eu poderei falar com convicção. Vamos saber mais sobre ele? Basta ler esse post até o fim, com certeza vai gostar dos resultados.

O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO: 
Biomedic Pigment Control La Roche-Posay é um sérum com complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele. Contêm alta concentração de ácido kójico, dermatologicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele, e LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele. Sua fórmula possui ainda extrato dermobiótico termal de La Roche-Posay para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos. 
MODO DE UTILIZAR:
  • Utilize o produto à noite sobre o rosto bem limpo, evitando a área dos olhos. Não aplique nas pálpebras, cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evite exposição solar durante o uso do produto. 
  • Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observados sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. 
  • Este produto contém Alfahidroxiácido que pode tornar a pele mais sensível e mais suscetível aos raios de sol. Proteja sempre a pele do sol durante a utilização e, no mínimo, nos 7 dias posteriores, utilizando uma proteção solar UVB/UVA mínima de FPS 15 e preferencialmente FPS 30 ou 60, diariamente.


AGORA AQUI COLOCO MINHA OPINIÃO! VEJA ABAIXO

PONTOS POSITIVOS
  • Primeiramente vamos falar dos resultados, pois eles realmente existem, o produto é excelente, a pele do meu rosto estava com algumas manchinhas dessas causadas pelo excesso de sol bem clarinhas, e com o uso dele percebi que amenizou muito, e claro, ainda estou usando espero ficar ainda melhor.
  • Fácil de aplicar, espalha super bem e é rapidamente absorvido pela pele.
PONTOS NEGATIVOS
  • No começo causa um pouco de ardência, mas na embalagem está escrito que é normal, pelo menos no começo, mas logo isso acaba, comigo foi exatamente assim, no começou ardia bem de leve, mas agora está normal, e caso não melhorasse a indicação é que se suspenda o uso do produto.
Precinho e onde encontrar? Ele está disponível a venda AQUI, e sai por R$ 129,90, mas pode ser parcelado em até 3x de 43,30 sem juros, e apesar do investimento ser alto os resultados são ótimos, então considero valer a pena, para mim valeu! 
E vocês lindezas, gostaram? Já conheciam o produto? Me contem tudinho... Beijo da Dani! ♥
*Produto recebido da assessoria de imprensa da loja.
*Este não é um publieditorial, mas contém links de lojas parceiras.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.


Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

40 Comentários :

  1. Eu amei o post, eu estou numa luta constante com problemas de pele, tanto de manchas, qto de oleosidade exessiva, é claro que não gosto de pagar caro, mas se o produto resolve o problema, eu invisto sim! Tudo pela nossa beleza... rs


    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se ao menos funcionar vale a pena investir!
      Eu gostei bastante e acho que esta me ajudando!

      Excluir
  2. Super interessante hein Dani.. nunca vi isso.. mas ja gosteii..rsrsrs Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana né Le! Eu tbm não conhecia, só usava produtos manipulados, mas até que é bem bom!

      Excluir
  3. Nossa deve ser ótimo esse produto, adoreii o post!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Ana! Gostei dos resultados!
      Pra mim funcionou, espero que seja bom pra todas né!
      Beijo!

      Excluir
  4. Adorei o post e sua explicação!!
    Pra mim caro, mas tem coisas que vale mto apena investir!!!

    Ótimooo final de semana...BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Nana! Se for para ser caro, que seja bom né!
      Pelo que vejo a marca é bem conceituada!
      Gostei!

      Excluir
  5. Gente, será que serve para as minhas manchas?

    Tô com rosto péssimo.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas estavam bem clarinhas, mas já estavam incomodando, do tipo que base não cobria perfeitamente, e ajudou.
      Quem sabe né! Beijo!

      Excluir
  6. Como não tenho mais 20 aninhos, Dani...sempre falo pra minhas clientes jovens...vale remediar. Manchas de pele são comuns após a gravidez e alguns casos depois dos 40, que é o que acontece comigo...Que pena, eu devia ter "investido em mim" antes...agora corro atras né, fazer o ke!

    Vou testar, não achei tão caro assim, se é eficiente. (menos $$$ que natura)

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses períodos mechem com os hormônios,
      é importante se cuidar,
      mas antes tarde do que nunca né... Se cuida amore!
      Beijo!

      Excluir
  7. Super dica Dani nunca experimentei =)

    ResponderExcluir
  8. Que bom que o produto funciona, flor! Porque é um investimento "grande", né? Espero que você goste ainda mais do produto! A resenha ficou ótima!

    Seu comentário no post da make rosa me deixou muito feliz ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, gostei e espero usar até o fim com bons resultados!
      Beijo!

      Excluir
  9. Estou começando a me incomodar com manchas no rosto e esta semana estava pensando em comprar um produto pra clarear, gostei desse mas achei carinho... pensarei com carinho rsrsrsrs.
    Bjinhos Dani lindona

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem outros que você pode fazer nas farmácias de manipulação, e acho que quando fiz paguei R$ 40,00 e rendeu bastante!
      Beijo!

      Excluir
  10. Tudo da LA ROCHE é bom, minha dermatologista indica toda a linha desta marca , ele é caro mesmo, mas rende muito e dá resultados. Bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca realmente é muito boa!
      Só ouvi elogios sobre, é cara mas vale o investimento!
      Beijo

      Excluir
  11. Não conhecia esse produto não, mais to babando aqui com ele meninas, deve ser muito bom mesmo. E compensa pagar mais por uma coisa que vai dar resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, se tem qualidade compensa investir! Beijo!

      Excluir
  12. Que achado hein. Adorei, amore! Todo cuidado com a pele é super bem vindo.
    Beijinhos, lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tudo que faz bem é ótimo, e sempre acaba rolando um bom investimento!
      Beijo!

      Excluir
  13. Nossa que ótima a sua resenha! Geralmente os produtos da La Roche são mesmo tudo de bom! Pena que são bem caros...

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Taise! São muito bons mesmo!
      O preço é alto, mas vale o investimento, porque antes de mais nada eles tratam a pele, e isso é ótimo! ;)

      Excluir
  14. Dani tenho muita vontade de comprar essa linha sabia mais é tão cara apesar que acho q compensa muito quem sabe adorei a explicação do produto estou precisando de um assim
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ju! Fico feliz que tenha gostado,
      usei um bom tempo antes de falar sobre ele aqui!
      Beijo!

      Excluir
  15. Muitooo bom a resenha... amei Dani...
    mais pena que esse produtinho é de ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    beijoss Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ouro... quase isso! rsrs
      Vale na qualidade e no preço o ouro! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  16. Realmente o investimento é alto, quem sabe um dia eu consiga dinheiro para isso! hahaha
    Mas adorei a resenha e fiquei com muita vontade de experimentar!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana, e quando as manchinhas começam a incomodar não tem como não recorrer a nada... ;)

      Excluir
  17. Não conhecia essa marca e adorei conhecer um pouquinho flor ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa! Eu gostei bastante do resultado! ♥

      Excluir
  18. Que interessante Dani nunca tinha lido sobre o produto uso outro da la roche receitado pelo dermato que é bem bom bjos mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei saber Dani, estou precisando de um desses, vou dar uma olhada lá na lojinha. bjs :)

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu adorei. Tenho pequenas manchas na coxa, aquelas de pelinho encravado. Será que posso utilizar nesse local? bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, é a primeira vez que estou por aqui e adorei seu blog.
    Sobre esse produto da La roche, eu quase comprei ele. Tenho manchas por causa da idade (47 anos) e notei que começaram a ficar evidente, ainda mais pq sou muito branquinha. Qdo fui na farmácia a vendedora me desencorajou a levar. Ela me botou tanto medo, dizendo que tem que tomar muuuuuuito cuidado, senão a pele fica pior do que já está e outras coisas. Falou tb que era melhor passar com um dermato antes de comprar esse produto. Então, fazer o que né.Virei as costas e fui embora. Da La Roche só conheço o protetor solar, que por sinal não me dei muito bem, pois tenho a pele super oleosa e ele deixava ainda mais, mesmo sendo oil free. Enfim, pelo preço que essa linha vende, deve ser bom, mas acho que para mim não deu certo. Estou usando da Neutrogena que tb é muito bom e me dei bem com ele.
    Desculpe o livro que escrevi aqui, mas fiquei inspirada.
    Beijokas e Sucesso!!!!!
    roseberaldo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. OLA minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina. Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    ResponderExcluir
  23. Estou usando pigmentar ha um mes estou amando minhas ѕαrdαѕ clarearao ja um pouco e minhas linha de єхprєѕѕãσ comecou a ficar rasas estou amando

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!