Quer um esmalte com glitter? Faça o seu!

As vezes é difícil encontrar produtos com o nosso gosto exato, então que tal fazer algo do seu jeito para ver se alcança o resultado desejado? Hoje a nossa dica é sobre esmaltes, vamos aprender a fazer um esmalte totalmente exclusivo - afinal é uma criação sua - cheio de brilhos e muito glitter! Vamos ver?
Encontrei essa dica pela web, então quer dizer que os créditos não são meus, mas resolvi compartilhar com vocês, ok? Então, vamos ao passo a passo que é mega simples, mas serve para tirar pequenas dúvidas! Confiram:
COMO FAZER?
Faça um cone com uma folha de papel qualquer;
Escolha as cores dos brilhos e glitters que vai usar, lembrando que você pode usar até mesmo sombra em pó, assim se for transformar uma base ela ficará no mesmo tom da cor escolhida, ou se o esmalte já for colorido você pode criar uma nova e inusitada cor.
Escolha o esmalte que será transformado, aqui no caso, estamos usando uma base como exemplo, mas você pode fazer com qualquer outro esmalte;
 Em seguida, use o cone que você fez para colocar os "pozinhos e glitters" no vidro do esmalte sem bagunça e desperdício.
Mecha com algum palito, ou mesmo chacoalhar para misturar bem!

E pronto, está feito seu mais novo esmalte! Agora é só sair por ai desfilando sua criação! Aproveite essa dica para dar um "UP" naquelas cores que estão abandonadas! 

Curtiram as dicas? Bem bacanas para inovar não é? Eu adorei isso e vou fazer o meu logo em breve! Comentem meninas, me digam o que acharam! Vou adorar saber, quem ai já fez essa experiência?

39 Comentários :

  1. Lindo Dani, já fiz e fca shows, só é ruim pra tirar depois m mas eu adoro esmalte com glitter.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, realmente para remover é difícil, mas vale a pena! haha
      Beijo!♥

      Excluir
  2. Eu amei e sempre faço isso!!! Como sou alérgica é difícil achar esmaltes com glitter, aí eu faço os meus!!
    Beeeeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa sua ideia é muito legal!
      Quem não pode usar qualquer esmalte pode fazer o seu né!
      Perfeito! ♥
      Beijokas!

      Excluir
  3. muito bom essa dica hein Dani adorei agora que vou usar os da alergo quem sabe faço isso
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju, vi que você mostrou uma marca boa para alergicos,
      ai sim, deixa as unhas lindas, iguais as makes que tu faz!! ♥
      Beijinho!

      Excluir
  4. Eu quero testar esse. Se eu fizer mesmo, ou melhor, lembrar... hehehehe
    te mostro, Dani.

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, faz sim Thécia! Quero ver o resultado eim!
      Beijinho! ♥

      Excluir
  5. Ai que tudo flor, adorei rsrsrss vou faze sim, concerteza. ADOROOOOOO BRILHO

    ResponderExcluir
  6. o dani se eu te fala que eu fazia isso sem saber se podia ou nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais era pra fazer detales so hahahhahaha muito massa
    adoorei saber que eu posso fazer isso sem crise... ]

    como sera que sao feito os esmaltes normais??

    beijosssssssss nega
    Drika_Suszek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz umas misturinhas antes, mas bem simples,
      fica legal e diferente né!
      Vou dar uma pesquisada nisso Drika!
      Beijo!

      Excluir
  7. fiz alguns e já postei no blog, amo amo minhas misturinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi mesmo e adorei, a partir de lá comecei a fuçar mais essas coisas! Lindas suas misturinhas Nana! ♥

      Excluir
  8. Dani que dica maravilhosa.. eu ameii e concerteza irei fazer *--* Bjaoo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa né Leticia! Eu adorei e já transformei alguns esmaltes,
      logo posto por aqui como ficou!
      Beijo!

      Excluir
  9. Olha eu aqui dinovo, rsrsrsr lá do (comenta) ta bjim ja disse que vou fazer e vou mostra viu, bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Kely, vou querer ver eim, faz e manda pra gente postar por aqui!
      Beijo! ♥

      Excluir
  10. Nossa q legal, dá p fazer exclusivo!!!! Isso deixo p minha filha, hehhe, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo De! Um esmalte totalmente seu!
      Nada de cópias por ai! rsrs
      Beijo! ♥

      Excluir
  11. Nossa amei e d mais
    eu fiz e deu super certo
    já estou te seguindo espero
    que possa retribuir bju da Lú
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Que bom que gostou!
      A receitinha é mega fácil né!
      Eu adorei tbm e to preparando vários esmaltes inéditos! rsrs
      Beijinho! ♥

      Excluir
  12. Como AHLOKA dos esmaltes preciso dizer que amei a ideia e vou fazer com certeza... vou encher de glitters coloridos kkkkkkkkkkk.
    Bjinhos amora e adorei a dica.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que tu ia curti essa dica mesmo De!
      Faz e mostra pra gente!!!
      Obrigado pelo carinho, beijo!

      Excluir
  13. DaniEla, você fez? Passou na unha?
    Como ficou?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz flor, pelo menos não com glitter,
      eu fiz algumas misturinhas de cores só,
      mas logo faço e posto aqui!
      Beijo!

      Excluir
  14. Adoreii a dica, ja fiz o de sombra!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com sombra eu ainda não testei,
      Mas vou testar,
      Beijinho

      Excluir
  15. Achei bem interessante e criativo será que sai fácil da unha ?? O jeito é testar né. bjos
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/08/smart-life-nova-parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve dar um trabalho igual os de glitter convencionais!
      Mas fica lindo! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  16. Muito legal essa dica, vou tentar fazer em casa
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Brigado Biah! Faz sim, e mostra aqui pra gente!
      Beijo! ♥

      Excluir
  18. Dani que tudo com certeza vou mostra para minha irmã ela vai pira rsss

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa ideia! Assim que der, já vou fazer isso ai!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sei como tirar o esmalte com gliter (serve tbm pra esmaltes escuros)com facilidade, basta umidecer um pedacinho de algodão com acetona por em cima da unha e enrolar com um pedaço de papel aluminio e esperar 2 minutos e tirar sai facil! Simples assim!!! bjsssss

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!