Especial Casamento - Que sapato usar?

Meninas o papo de blogueira dessa semana é bem diferente, resolvemos fazer algo que interligasse os assuntos e que fosse um pouco mais variado, então começamos com o especial casamento, que vai abordar 6 temas, eu fiquei responsável pela parte "Que sapato usar", espero que gostem, pois é feito com muito carinho!
Vamos ao assunto, a questão é: Que sapato usar? E aqui colocarei algumas opções para noivas, mas se você foi convidada para um casamento também pode aproveitar as dicas!
Claro que sempre rola um esteriótipo de ligar casamento a cor branca, mas vamos ser criativas, não precisa necessariamente ser um sapato branco, você pode compor um look muito bacana usando diversas outras cores, e também dourado e prata, mas se ainda assim você preferir branco, tudo bem, existem peças lindas para atender essa demanda. Confira alguns modelos abaixo:

Gostaram dos modelinhos? Alguns são mais clássicos, outros mais modernos com detalhes e acabamentos diferenciados, mas lembram que eu falei em colocar uma corzinha? Olhem abaixo como fica bonito quando combinados com o tom branco do vestido.


Então o que acharam? Dá para encarar as cores? Ou vocês ainda ficam no branco clássico? Eu me renderia um bom sapato colorido! Comentem meninas! Deem a opinião de vocês! Vou adorar saber!

Quer saber mais sobre nosso Especial Casamento? Confira abaixo as dicas das outras blogueiras do grupo:
* Que vestido usar?
* Que penteado usar? 
* Que maquiagem usar? 
* Colares que fazem a diferença!
* Acessórios de cabelos!


25 Comentários :

  1. Amei todos os sapatos!!! Acho lindo a idéia de usar o sapato colorido, mas acho que ainda prefiro o tradicional.
    Beijo!!
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né!
      Eu já me jogaria nas cores na hora! rsrs
      Beijo! ♥

      Excluir
  2. Lindos os sapatos! branco sempre classico mas os coloridos lindos demais!!!!!!
    Indicando pras 'zamigas' que vão casar jah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Valeu o carinho flor!
      Indica mesmo, um mais lindo do que o outro né?
      Amei tudo! rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi Daniela,

    Achei a ideia de cor nos sapatos maravilhosa! Super contemporânea e inovadora, né. (:
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani!
      Bem inovadora, sair um pouco do tradicional faz bem! hehe
      Beijo! ♥

      Excluir
  4. Ai que lindos eu amei esses sabatos, so quero ver dani tenho formatura e odeio salto alto...

    beijosss lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Drika!
      É amore, formatura pede salto! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  5. Eu acho que sabendo usar, dá para usar o colorido, tanto combinando com bouquet, como combinando com a passadeira da igreja. Já vi os dois casos e ficaram ótimos.
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Denise, sabendo usar, tudo fica lindo não é?
      Basta não exagerar que fica ótimo!
      Beijinho! ♥

      Excluir
  6. Verdade, tudo muito lindo. acho que o importante é ta confortável para a festa depois rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Kely, a festa é longa e as vezes sofrida para nossos pézinhos! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  7. Um mais lindo que o outro hein Danii.. ameii todos flor.. Bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Linda sua seleção de sapatos para casamento! Mas sou realmente a favor de um sapato colorido, acho muito mais bonito! Não gosto de sapato branco hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos clássicos, mas os coloridos me ganharam também!
      São lindos e super estilosos!
      Beijinho! ♥

      Excluir
  9. Carãn... amei esses modelos!!! Sabe de uma coisa, to super a fim de ir com um sapato coloridão.. *-* um Mega Azul... o que acha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho perfeito Mari! Ficam super estiloso,
      as cores são lindas e devem ser usadas mesmo!
      Beijinho!

      Excluir
  10. ta muito na moda né dani esses sapatos coloridos eu acho um charme sabia
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei esses coloridos! hehe
      Gostei e usaria sem problemas!
      Beijo! ♥

      Excluir
  11. Adorei esse rosa, acho lindo o sapato destoando do vestido, tudo branco fica muito clean. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mi!
      Concordo, eu gostei do azul e do roxo! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  12. Quando eu casei com meu ex... a 11 anos atrás ainda era na onda branco com tudo branco mas se eu por acaso casar de novo com certeza vou com sapato colorido, achei esse rosa lindo demais.
    Bjinhos Dani, amei o post.
    Bjinhos florzinha

    http://www.patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, aproveitar e inovar né!
      Eu usaria o colorido tbm!
      Beijo!

      Excluir
  13. Eu vou casar em novembro e vou me jogar numa Melissa Vermelha!!! Na cara e na coragem!!

    Bzos!!

    Blog Jujuba Rock

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!