Look do Dia - Vestidinho floral com decote ombro a ombro

Salveee galera lindaa! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim! :) Hoje é um dia muito especial pra mim, pois finalmente depois de muito mimimi consegui tirar fotos de um look pra vocês! 
Genteeemmm eu morri de vergonhaa viu! Ai tu me fala, como pode uma blogueira não conseguir fazer fotos? Simples, tenho problema mesmo! Mas ai depois de muita sofrência num é que rolou? E pior... Num é que ficou legal? (Isso acho eu né?) hehehehe Bom, agora tu vê e me fala! Vem!
Escolhi um vestido mega lindo com detalhes florais e bem colorido, com decote ombro a ombro e umas alcinhas de "segurança".

O tecido é bem molinho, fresco e leve, bem carinha de verão! Só botar uma rasteirinha que tá jóia! Mas aqui a composição foi um pouquinho mais para o lado noturno no restante do look.

Optei por uma sandália preta linda com salto bloco revestido numa trama bem bacana, que além de super confortável é mega coringa.

Os acessórios foram bem simples em termos pois o look em si já estava bem chamativo né? Optei por uma pulseira em moedas e um par de brincos também em moedas e achei que ficou legal! 
E pelo fato do vestido já possuir um detalhe de amarração na gola usei uma choker das antigas EVER mas que agora a galera usando muito.

E pra finalizar um cinto em elástico pra marcar a cintura (se é que a criatura tem isso né!), mas ficou legal sem ele também!

E ai, será que ficou bom? Em breve teremos muitos outros looks por aqui! Dá até um frio na barriga, mas vamo que vamo néam

FICHA TÉCNICA
Vestido, Sapato e Acessórios: Schönen Shoes
Chokers: Acervo pessoal (hahahaha, sempre quis escrever isso! Doente Forever) #morri

Bom lindonas, por enquanto é isso, adorei fazer esse tipo de trabalho e poder dividir isso com vocês! Muito legal mesmo! Foi tudo muito divertido, vergonhoso e "construtivo" ao mesmo tempo... Pode isso produção? hahahaha

E pra quem ficou querendo dar uma espiada em outras belezuras da loja pode ficar a vontade viu! A Ana atende a galera maravilhosamente bem, super animada e divertida! E você pode fazer isso na loja física ou online pois ela envia pra todo Braseeeel

Schönen Shoes 
Av. Higienópolis, 455, Londrina - PR
Tel.: 43 3029-0455
Agora chegou a hora da verdade! O que vocês acharam? Ficou muito ruim pra uma primeira vez? Pelaaaaaaaaaamor me tira dessa ansiedade e me conta o que achou mulér! Ok? ^^

Beijoooooooos, Dani.

*Este não é um publieditorial.


Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!