Wishlist de Natal da Abracei! A loja Mais Criativa da internet

Olá meninas, hoje eu trago um post bem consumista (minha cara mesmo) que nada mais é do que uma Wishlist da loja Abracei que tem as coisas mais fofas e criativas que eu já vi! Sinceramente fiquei mega apaixonada!
Sabe aqueles itens que você quer deixar super exposto na sua casa porque descrevem sua personalidade e dia a dia? Pois é! Se você também curte essas coisas precisa ver as minhas escolhas na loja! Vem ver!

  • 1. Luminária Balde de Tinta Fofíssima - R$ 99,90 (Tem aqui!)
  • 2. Cofre Bacon Extensível! Bacon podia ser assim mesmo - R$ 59,90 haha (Tem aqui!)
Primeiro porque eu faço muitos trabalhos da faculdade e do blog nas madrugadas da vida, e segundo porque eu adoro me iludir achando que sei guardar dinheiro e no fim das contas quebro o porquinho e gasto tudo! Pensa só o quanto esse porquinho ia me fazer economizar em outros porquinhos? Faz todo sentido pra mim! Só acho. hahahahaha #aloucadoporquinho

  • 3. Boneco Sheldon - R$ 49,90 (Tem aqui!
  • 4. Boneco Leonard - R$ 49,90 (Tem aqui!
  • 5. Boneco Penny, Penny, Penny (toc, toc, toc #louca) - R$ 49,90 (Tem aqui!
  • 6. Boneco Howard - R$ 49,90 (Tem aqui!
  • 7. Boneco Raj - R$ 49,90 (Tem Aqui!)
Tem como não amar esse bonequinhos gente? Adoooooro a série que além de divertida é super cheia de bom conteúdo e descobertas com relação a ciência! haha Todas as aulas de físicas poderiam ser assim né? Eu aprenderia bem mais! hehe Resumindo... Quero tudo! 

  • 8. Garrafa Citrus Zinger - R$ 86,90 (Tem aqui!)
Achei essa garrafinha vida total, prática e bonita! Ideal pra quem se exercita e não abre mão da praticidade! Adorei! 


  • 9. Porta Chaves Homem Magnético - R$ 59,90 (Tem aqui!)
  • 10. Jogo de Bebida Roleta Russa - R4 67,90 (Tem aqui!)

Sim, porque eu sou a pessoa que mais perde as chaves na vida! Sério!!! Eu devo ter perda de memória recente (tipo a Dory, haha) porque não existe uma única vez que eu ache algo que acabei de guardar! Agora me pergunta sobre história Egípcia pra ver!!! hahaha Ahammm... 
E sobre o joguinho... Eu não tenho nada declarar! hahaha Só quero. Sem mais. :)

Bom lindezas, por enquanto é só, espero que tenham curtido tanto quanto eu, e claro que na loja tem muito mais coisas legais! Aqui só postei minhas favoritas! 
Vai lá conhecer! abracei.com.br E quem sabe não sai de lá com seu presente de natal né? Ou ainda daquela pessoa especial! 

Ah! Comentem e me contem qual gostaram mais! 

Beijo, Dani!

*Fotos retiradas do site da Loja Abracei.
*Post publicado gratuitamente, este não é um publieditorial.


Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

2 Comentários :

  1. Que legal, esses itens <3 esse abajur é divo né?
    Gente que perfeição se tivesse dinheiro confesso que levaria a loja toda, porque são lindos esses itens <3
    Ameiii <3
    Beijos <3
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
  2. O abajur e o porta chaves são demais! Um beijo.

    Blog Amandices

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!