03 Receitinhas de sanduíches anabólicos pra sua dieta

Olá lindonas, tudo bem? Super espero que sim! Hoje vim trazer um conteúdo que tive que roubartilhar da página da Academia Espaço Vida
São 03 receitinhas, que de tão simples até parece brincadeira, mas gostei muito porque mostra que não é preciso muito pra se alimentar bem! Até porque os lanches devem ser tão saudáveis quanto outras refeições, afinal quem nunca atacou uma coxinha na hora do lanche? (Que vergonha, eu fiz isso muitas vezes!!!)
Então, porque não tornar esse momento mais saudável e gostoso? Bora aprender!


  • Sanduíche de frango desfiado 
- Pão integral fatiado
- Frango cozido desfiado 2 

  • Sanduíche de peito de peru 
- Pão integral fatiado 
- Fatias de peito de peru 

  • Sanduíche de queijo cottage 
- Pão integral fatiado 
- Queijo cottage a gosto

As receitas podem parecer simplistas demais, mas não existe segredo ao fazer sanduíches, e é exatamente este o objetivo. Sanduíches são versáteis, podem ser feitos com ampla antecedência e serem levados para qualquer lugar. 

As informações nutricionais vão variar de acordo com a quantidade usada em cada sanduíche e também da fome e necessidade individual, mas todos – sem exceção – são ótimas fontes de proteína e carboidratos complexos, fornecendo os nutrientes necessários para promover a reconstrução muscular. 

Dica marota para dar mais “graça” aos sanduíches e evitar enjoo prematuro, você pode adicionar quantidades discretas de maionese light ou requeijão light. Verifique por si próprio a quantia de gordura e calorias que estes produtos possuem. São extremamente baixos quando comparados ao que temos disponíveis nos restaurantes ou cantinas, principalmente por não sabermos exatamente o que é usado e em qual quantidade.

Acho que dá pra acrescentar algumas folhas de alface, cenoura e pepino que eu amo!!! hahahaha Não parece, (porque tôu bem acima do meu peso ideal) mas amo comidinhas saudáveis!

Espero que tenham gostado! Me contem se fizerem! 

Beijo, Dani. 

*Conteúdo retirado da Fanpage da Academia Espaço Vida.


Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!