Minha Corrente com Pingente Menino e Menina da Vivacy

Bom dia meninas lindas! Tudo bem por ai? Espero muito que sim!!! Hoje vim falar pra vocês sobre a minha Corrente com Pingente Menino e Menina da Vivacy! Na verdade essa postagem devia ter saído quase um ano atrás (Desculpa Pâmela)! Mas ainda estou em tempo... Tô viva, a loja ainda existe e a qualidade da peça é inconfundível! Então bora lá!
Como eu disse eu recebi o colar a um século atras, mas acho até que a resenha fica mais realista, porque eu pelo menos morro de medo de comprar Semi Joias e escurecer, quebrar, sei lá! E acho que muitas de vocês devem pensar do mesmo jeito, então usando a peça tanto tempo posso contar tudinho aqui sem medo e sem erro! Vem ver!
  • Como eu cuidei da minha peça?
Vou ser sincera, eu sempre esqueço de tirar pra tomar banho, passar perfume ou hidratante, sempre mesmo, e ai se a peça escurecer a culpa é de quem? Minha né... Mas ok, nunca fiz nada de diferente pra manter a peça em dia.

  • Como a peça está hoje?
Posso afirmar com toda convicção que ela está intacta! Com o fecho bonitinho, nada travando ou enroscando.
A qualidade do banho está ótima, tal qual quando chegou! E não solta nenhum tipo de resíduo do tipo que deixa a pela escurecida, sabem? Porque ninguém merece sair com o pescoço preto por ai né!! hahahaha

Enfim, não há nada que eu possa falar de ruim! Sinceramente, eu gostei muito, e estou namorando outras peças na loja! E se você tem um baby menino e uma baby menina pode ter uma igualzinha! Basta acessar a loja: vivacy.com.br/Corrente_Menino_Menina
Eu não indicaria a loja se não fosse por merecer! Gostei mesmo e indico sem medo!

Beijo, Dani. 

Por enquanto é só lindezas! Espero que tenham gostado! Comenta ai!

*Peça enviada pela assessoria da Loja.
*Post publicado gratuitamente, este não é um publieditorial.


Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

2 Comentários :

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!