Viagem ao Costão do Santinho em Floripa

A galera que me acompanhou no Instagram e na fanpage do blog viu que eu e mais um grupo de blogueiras (Lindas por sinal) fomos convidadas para passar um final de semana no Resort Costão do Santinho.
Tudo foi muito bem organizado pela FashionBuzz, que se você ainda não conhece vou apresentar agora:
"A FashionBuzz é uma empresa que gerencia campanhas publicitárias em blogs para agências digitais e anunciantes em todo país, focados no segmento de moda, beleza e decoração."
Bom vamos a minhas impressões sobre esse final de semana encantador.
Primeiramente dá uma olhada nessa vista maravilhosa que eu tinha do meu quarto na ala internacional, fala se não é mesmo o paraíso.
O quarto é muito grande e cômodo! A cama é gigante e muito confortável, existe também uma pequena sala antes da sacada para descanso, o banheiro possui dois espaços diferentes, e em um deles fica uma banheira perfeita! E novamente voltamos para a sacada com essa vista do paraíso.


As piscinas são um charme a parte, grandes e bem estruturadas contam com vários artifícios para sua diversão, assim como bar interno e fechamento em vidro para você tirar aquela foto divertida.
Ainda há aquelas com água aquecida, que são uma verdadeira maravilha, super confortáveis do tipo que você entra e relaxa.

Dá para andar por horas pelo resort pois é tudo muito lindo mesmo, a paisagem é encantadora e a cada passeio se descobre um atrativo novo.
E claro que tem um espaço reservado para as crianças, afinal elas precisam de um cantinho só delas para se soltarem e olha que esse está super caprichado.
Esse mar lindo e gelado deixou saudades, acreditam que eu nunca havia ido a praia? E olha que eu nem moro tão longe assim, o que a falta de tempo ocioso não faz eim! Adorei a experiência.
E pra finalizar eu novamente apaixonada pela vista do paraíso na sacada! Eu não me cansei de olhar para aquele horizonte! Tudo muito lindo!

Então, vale a pena passar férias no Resort Costão do Santinho?
  • A resposta é simples. Claro!! Não há dúvidas sobre isso, é de longe o lugar mais perfeito que já ouvi falar. 

O que o resort oferece?
Fiquei na Ala Internacional com Vip Incluse então era tudo a meu dispor! Tudo mesmo!!! Chique né?
  • Serviço de quarto. Quarto esse mais do que perfeito para uma estadia, conta com peças de cozinha caso necessite, como jogos de talheres, de jantar, microondas, e etc. Além de um armário super espaçoso para guardar seus pertences com direito a cofre.
  • Café da manhã com direito a todo tipo de comes e bebes.
  • Reserva de almoço e jantar nos restaurantes do Resort.
  • Serviço de Spa (A melhor coisa do mundo!).
  • Piscinas aquecidas e não aquecidas.
  • Serviço de transporte interno. Isso mesmo não é preciso caminhar se não quiser, é só pedir que vem uma super van e te leva pra onde quiser.
  • Boate e bar exclusivos. Drinks super a vontade.
  • Serviço de alimentação disponível o dia todo, ou seja, deu fome é só correr pra lá.
  • Diversão, muita diversão, com arvorismo, surfe na areia e caminhada ecológica.
  • E o mais legal de tudo!! Wifi no espaço todo, você pode estar na beira do mal e ainda assim estar conectada a web. ♥
Bom meninas, é isso, eu fiz um resumão, mas quero postar mais coisinhas bem detalhadas sobre o Resort Costão do Santinho.
Então, o que acharam desse paraíso? Deu para se apaixonar? Comentem e me contem tudinho, vou adorar saber!!

Quem saber o que as outras blogueiras acharam do Resort Costão do Santinho, veja também os links abaixo:


Conheça mais sobre o Resort Costão do Santinho
FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM YOUTUBEFLICKR 

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!