Multiprotetor FPS 50 Reniew Clinical da Avon

Recebi o Multiprotetor FPS 50 Reniew Clinical da Avon a alguns dias e estou adorando o produto! Minha pele do rosto é bem chatinha para cuidar, então sempre que posso vou testando novos dermocosméticos. Vamos ver um pouquinho mais sobre ele? Confira.
Bom, primeiramente eu ressalto que gosto muito de produtinhos para a pele do rosto e colo! Então quando recebo algo já fico esperando coisas boas, e não é que deu certo?
  • Fator de proteção:
Pra começar o papo com a melhor parte, que pra mim se dá ao fato de ser FPS 50! Quem não quer toda essa proteção! Eu amo!
  • Textura:
Acabou que não fiz foto da textura do produto, mas se assemelha muito a um protetor solar comum, não é tão denso e eu achei um pouquinho oleoso, apesar de estar escrito que é livre de óleos, mas isso também pode ter relação com a minha pele que é mista.


  • Durabilidade:
Eu achei que a durabilidade na pele é ótima, e em algum tempo de uso senti diferença principalmente na hidratação da mesma, bem macia.
  • Rende?
Outro fato importante é que pouco produto dá conta de cobrir o rosto e o colo todo, ou seja, rendimento ótimo!
  • Mas e ai, vale a pena?
Resumindo, é um excelente produto, apesar de EU ter sentido um pouco de oleosidade (Que acredito ser culpa da minha pele!) super recomendo. 
Custa em torno de R$ 74,00, e vejo como um bom investimento, porque rende bastante, deixa a pele beeeem macia e ainda te protege do sol dos danos causados pelos raios solares! Bom né?
E vocês meninas, o que pensam desse produto? Já usaram ou pretendem usar? Conta tudinho aqui pra mim! Comentem!
*Produto enviado pela assessoria da marca.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

2 Comentários :

  1. Nunca prestei atenção neste produto, na verdade, não olho muito esses produtos da Renew, não tem pra minha idade ainda. hehehe Vou chegar lá! haha ai ai
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Thé! Estou gostando muito! Beijokas ♥

      Excluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!