Viagem para Costão do Santinho SC

Olá meninas, hoje é um dia muito especial, pois enfim vou poder dividir com vocês mais uma conquista do blog!
Vou participar de uma campanha bem bacana com outras blogueiras no Resort Costão do Santinho em Santa Catarina e como era de se esperar o lugar parece um paraíso! 
Bom, eu procurei algumas imagens pra tentar ter uma noção do que vou encontrar por lá, e tudo que vi foi animação pura! O lugar além de lindo - Perfeito e maravilhoso, além  de comportar várias atrações bacanas para seus visitantes. Confira algumas imagens lindas do Costão.


Fala se não é de se apaixonar? Eu fiquei maravilhada e olha que nem fui lá ainda, super super animada!
As férias de verão no Brasil são o momento ideal para visitar ou conhecer os encantos do litoral catarinense. As altas temperaturas entre janeiro e março fazem da cidade de Florianópolis a capital ideal para a diversão, seja com a família e/ou amigos. Imagine unir as facilidades de um resort cinco estrelas, as belezas de uma praia deslumbrante e nenhuma – isso mesmo – nenhuma preocupação? Agora, pare apenas de imaginar e mexa-se.
Dá pra fazer muita coisa bacana por lá.
O Costão do Santinho, em Floripa, tem uma programação completa para os hóspedes durante o Verão. Gosta de esportes radicais? Aqui tem. Prefere a calmaria e a tranqüilidade? Então, está no lugar certo. Tem filhos pequenos e/ou adolescentes? O resort tem tudo para a diversão deles – de brincadeiras a desafios que unem a prática esportiva e o raciocínio rápido.
A melhor parte vem agora, como eu disse vai ser um encontro com outras blogueiras, e eu estou super animada pra conhecê-las pessoalmente, porque pelo que vi são gente super boa! Vejam só.
Algumas eu já conhecia de blog, outras fiquei conhecendo agora e já amei, meninas bacanas, humildes e pelo jeito mega ultra divertidas!
Então meninas, logo estarei atualizando o blog com muitas novidades sobre a viagem, espero que gostem e acompanhem! ♥
Conheça mais sobre o Resort Costão do Santinho

8 Comentários :

  1. É isso ai amiga, parabéns e boa viagem.Aproveita bastante.. <3

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga, parabéns e boa viagem.Aproveita bastante.. <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns!! O Costão do Santinho é muito top!!! Não é pq é minha cidade, mas aqui é tudo muito lindo, vais amar. Me leva junto hahahah
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AMIGA!!!
    QUE DEUS TE ABENCOE E QUE CURTA MUITO!!!!!
    E UM PARAISO MESMO!!!!
    BEIJOS BEIJOS!
    BOA VIAGEM

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que tudo miguxaaaa isso ai arrebenta lá mostre pra que veio ahhhh lugar lindo pega um bronze lá e trás todas as novidades e fotinhus na fan page vou estar acompanhando

    ResponderExcluir
  6. Coisa már linda da minha vida, vai vinhajar e nem leva azamiga #Xatiada
    Daniiiii, parabéns meo abôr se o Blog está onde está e por total mérito seu, estou muito Feliz e completamente ORGULHOSA de vc!!

    Vinhada, se tu começar a chorar no Avinhão e eu escutar teus grito daqui, quando ele pousar eu rá vou tá lá pá te dá nas fuças .. kkkkkkkkk

    Bezo: Tinhamo <3

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiiiii que tudo amiga morrendo de inveja sua uhauhaua orgulho de ver esta conquistando sucesso e fazendo seu trabalho ser reconhecido parabens mozao te amoo

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo e encontrar blogueiras melhor ainda
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!