Testei: Normaderm Tri Activ da Vichy

Olá meninas, hoje o post é mega bacana, pois quem ai não gosta de estar com a pele impecável né? 
E sabemos que muitas vezes nem mesmo uma boa base é capaz de cobrir todas as imperfeições, e ai precisamos recorrer a produtos de pele qualidade como o  Normaderm Tri Activ Tratamento Hidratante Anti-Imperfeições da linha Normaderm da Vichy, que pra mim merece todo respeito! Confira:
Bom, vamos começar do começo! Pra mim a maior necessidade de tratamento anti-imperfeições é na região abaixo dos olhos do ladinho do nariz, e na testa, onde por conta de cravos e espinhas e também da ação do sol a pele estava mais agredida.

Deu resultados?
Pra mim deu resultados sim, uso e indico, talvez por minha pele precisar de ajuda, mas não num grau elevado o resultado tenha sido rápido, mas gradativamente acredito que pessoas com maior necessidades também sintam a diferença até ficar como desejam.

Porque eu recorri ao uso do Normaderm Tri Activ da Vichy?
Li várias vezes que era bom, e ai quando tive a oportunidade de testar não deixei passar. Eu odiava quando ia passar base no rosto e a pele ficava cheia de pequenas imperfeições (elevações) que deixavam um aspecto horrível.

As imperfeições sempre estiveram ali, a culpa não era da base, mas com esse produtinho minha pele ficou muito melhor, mais lisinha! 
E a aplicação, é fácil?
O bico dosador é muito prático, tipo pump, sai pouco produto por vez e assim você vai dosando o quanto precisa, aprovadíssimo!
E textura, como é?
A textura é aparentemente grossinha, e parece que vai ficar pesada e oleosa no rosto, mas adivinhem só, ele praticamente some, e o único resquício do seu uso é a maciez da pele. Perfeito!
Minhas Considerações Finais sobre o produto! 


Vale a pena? Sim, muito! Pra mim valeu e está dando um super jeito nas marquinhas/elevações que sempre me incomodavam e me tiravam o gosto de usar base.
Onde encontrar esse lindo? Simples, o meu veio da Kutiz Beauté e você pode facilmente adquirir o seu lá também clicando AQUI por apenas  R$ 74,90 de 50ml! Rende muito!!! 
Pele hidratada, lisinha e ainda livre daquele brilho chato que tanto incomoda é tudo que nós mulheres precisamos! O que acharam meninas? Comentem! Beijo ♥

1 Comentários :

  1. Deve ser ótimo mesmo! :O
    Beijos e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!