Testei: Máscara Volume Glamour Max Bourjois

Meninas hoje a resenha é sobre um produto amor eterno que qualquer mulher adoraria ter, a Máscara Volume Glamour Max da Bourjois que a fofa da Joyce da Loja da Belezza me enviou! Olha só gente, até a embalagem é um mimo! Confiram!

A máscara é MA-RA-VI-LHO-SA, fiquei muito encantada com ela em todos os quesitos, primeiramente como já citei, o formato da embalagem é lindo e diferenciado!
O aplicador tem muitas cerdas (umas 500, hehehe) , e elas são bem firmes, achei que distribuem bem o produto sem ficar empelotadinho.
O que a marca diz:
  • Máscara com escova de 500 cerdas finas, para coberturas dos menores cílios, sem exceção. 
  • Fórmula enriquecida com extrato de pérola negra que protege os cílios dos agentes externos (poeira, poluição e ar-condicionado). Com ceras naturais, vitamina E e provitaminas B5.
  • FÓRMULA HIPOALERGÊNICA TESTADA EM USUÁRIOS DE LENTES E OLHOS SENSÍVEIS. 
  • 8x mais volume com definição precisa!
  • Fixação por até 16 horas!!

Minha opinião sobre o produto:
  • Sobre o volume: A máscara é perfeita mesmo, deixa um super volume nos cílios do tipo, "Oi, to de cílios postiços!"! Com uma camada a coisa já fica boa, com duas muito top, com três ainda não testei, mas deve ser muito melhor! rs
  • Durabilidade: Durou o dia todo, apesar de fixar bem e não escorrer é super fácil de remover, sem agressão aos pelinhos.
E não é exagero essa admiração, é tão perfeita que resolvi fazer umas fotinhas dela em ação para vocês! Abaixo uma foto com um rápido swatche da máscara!

Resolvi ir além e postar uma foto mais ousada para ver a diferença de forma mais nítida! E lembrem-se, NO BULLYING! rsrs
Olhem e me contem se há alguma diferença! Lógico né? Super cílios em poucos minutos! E você ai pensando que rímel é um item dispensável! hehehe

Onde encontra a Máscara Volume Glamour Max Bourjois ?
A minha linda veio da Loja da Belezza e por lá ela custa R$ 49,39, o que pra mim depois de tudo isso é um investimento super válido.
Então, o que acharam? Eu particularmente fiquei encantada, pois até então conhecia poucas máscaras cumprem o que prometem dessa forma tão intensa! Amei e aprovei! Comentem!

8 Comentários :

  1. Daneeeeeee eu quero eu desejo essa máscara meu muito bom o efeito dela e sou a loka das máscaras hahahahahahah parabéns amei a resenha
    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  2. nossa que diferença vou ver se acho aqui pra compra hahaha ameii o resultado

    ResponderExcluir
  3. amei dani já quero uma pra ontem bjs

    ResponderExcluir
  4. volume total máscara sensacional efeito show cílios perfeitos destacados lindo mesmo...amo já quero 0/

    ResponderExcluir
  5. pelo pincel ja imagino que essa mascara seja mesmo tudo de bom!!!!! adoro pinceis assim!
    bjo amore

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa... amei amei amei... onde compra mesmo??? to correndo lá.. *-------*

    ResponderExcluir
  7. caramba realmente a mascara eh boa mesmo
    adorei
    da pra ver perfeitamente na foto que ela deixa um "ciliaooo" bem bafoo....

    beijos dani

    ResponderExcluir
  8. De mais, não tenho nada da marca, mas adorei a resenha ♥
    http://www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!