Lançamento: DD Cream Hair Inoar

Quem conhece a marca Inoar sabe que é campeã de lançamentos baphônicos que sem nos surpreendem, e eu vivo particularmente apaixonada por cada item que conheço! Serio meninas, quem usa nunca mais fica sem!
A novidade da vez é o DD Cream Hair, depois do sucesso do BB Cream Hair mais essa novidade para deixar a mulherada louca!

Como é a linha?
A linha conta com shampoo, condicionador, máscara, leave-in e óleo capilar, que proporciona uma defesa diária (por isso o nome DD) contra as agressões sofridas pelos fios.

Bom, o que o produto promete? 
São 13 benefícios reunidos em uma única linha: Reduz frizz, Reduz volume, Antiquebra, Melhora da elasticidade, Efeito liso duradouro, Antiumidade, Antioxidante, Alto brilho, Alta hidratação, Repara, Reconstrói, Proteção UV e Proteção da cor.

E a ação no cabelo, o que tem de mais?
Três ativos poderosos, Kerasystem3, Keramare e Kerarice, são os responsáveis por uma verdadeira blindagem capilar: eles protegem a fibra, fortalecem e previnem a quebra, recuperam integridade e massa (ideal para cabelos danificados), além de fazer uma reconstrução profunda (eficaz para cabelos porosos), também dão brilho intenso, reduzem volume e frizz e promovem uma eficaz proteção térmica contra os danos causados pela alta temperatura na fibra capilar.
Os ativos ainda têm uma potente ação antioxidante, que protege os cabelos das radiações solares, evitando a degradação da cor e mantendo as propriedades estruturais (força) e sensoriais dos cabelos como suavidade e brilho. 

Todo mundo pode usar?? Sim!
Os produtos da linha são indicados para todos os tipos de cabelos, podendo ser aplicados em cabelos coloridos e com outros tipos de tratamento. 
O INOAR DD CREAM HAIR pertence a SÉRIE EXTREME PREMIUM. Uma fórmula ainda mais premium para atender quem é expert.
Amei isso! Louca para conhecer pessoalmente, afinal quem não quer ficar com os cabelos perfeitos o tempo todo? Eu quero, e sempre!!! 
Grande Beijo meninas! Comentem e me contem o que acharam dessa novidade mega perfeita!!! ♥

3 Comentários :

  1. Precisando muitoooo! meus cabelitos agradecem! bjokas linda!

    ___________________________________
    www.jusceliamake.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia! *-* Deve ser ótimo..
    Beijos,

    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um espetáculo esse produto.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!