Testei: BB Cream Hair Inoar

Olá meninas, olha só que novidade bacana, pelo menos eu nunca tinha visto nada sobre BB Cream capilar da Inoar, e achei muito legal poder ter essa experiência de usar e contar aqui para vocês!
Segundo a marca o produto possua 9 tipos benefícios diferentes para deixar seus cabelos incríveis:
  • Regeneração
  • Reposição de massa
  • Brilho intenso
  • Maciez
  • Ação anti-frizz
  • Hidratação intensa
  • Nutrição
  • Anti-Idade
  • Redução do volume
Bom, como sempre a Inoar não deixou a desejar no quesito qualidade, porque é um dos melhores produtos que já experimentei até agora! Não sei se fiz a listagem completa, mas que está aprovadíssimo!!! Bora conhecer mais um pouquinho?
Shampoo
Eu uso muito produto sempre que lavo meus cabelos, porque tenho bastante cabelo mesmo e ainda são bem compridos, o shampoo limpa super bem logo na primeira vez, a embalagem é enorme, 500ml de puro produto maravilha! Amei.


Condicionador
Esse é demais, super consistente, espalha bem e deixa os fios muito macios mesmo, um produto para amar! Embalagem também de 500ml, dura muito!


Leave-In
Tem gente que acha desnecessário, mas eu uso e reforço que vale a pena, dá uma grande diferença no volume e no frizz, meus cabelos que são bem "armados" e eles ficaram maravilhosos! Sério mesmo, confissão de uma apaixonada pelos seus cabelos. Mais 500ml de poção mágica! ♥


Óleo para todos os tipos de cabelos
Esse óleo é maravilhoso e surpreende, porque quando coloco nas mãos ele parece ser grosso e grudento, mas espalho bem nos fios e quando vai secando ele some por completo, o que fica é apenas o cheiro que é maravilhoso e um brilho bem saudável! Show! Esse também podia ser 500ml, hehehe mas é só 70ml - mimimi.  :)


Máscara 
Cheirosa que só vendo, deixa os fios muito macios mesmo, é uma santa máscara, pena que é preciso ficar bastante tempo com ela, 15 minutos se não me engano, mas vale a pena!

A máscara é bem densa, mas não tanto a ponto de não cair do pote, rende legal, uma quantidade pequena dela dá para meu cabelo todo.

 
Os bicos dosadores
Considero um ponto importante bicos dosadores práticos, porque eu acho que dá preguiça de usar produtos que dão trabalho para abrir e utilizar. 
Sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas já abandonei cremes por dificuldade de aplicar, um exemplo são aqueles potinhos de creme facial que você tem que meter o dedo dentro pra pegar, sabe, sem espátula auxiliar. hehehe

Considerações Finais
Bom meninas, acho que o kit é sensacional, rende muito, e é em tamanho família, afinal 1/2 litro de produto é pra durar forever né? Maravilha de sobra!
Então meninas, que acharam do produto? Se alguém ai já o conhecia, conta pra gente sua experiência nos comentários. Beijão! ♥

17 Comentários :

  1. Adorei, vou ver se acho para comprar por aqui.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já queria experimentar quando vi que a inoar iria lançar, mas depois desse post, o kit virou desejo absoluto!! quero muitooo haha
    beijoo

    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim conhecer seu blog e adorei passar por aqui!
    venha conhecer o meu tbm :)
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. bb cream para cabelo? nem sabia!
    Gostei das embalagens, são tão bem feitinhos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro.
    Beijos, Dani!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia não! oO
    beijos
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia, mas gostei, vou ver se acho para comprar por aqui!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Daniela, vim prestigiar seu espaço, adorei receber sua visita no blog...Cutindo seu cantinho pelo face!!

    ótima dica, gostei da resenha,pois não conheço essa linha de produtos, ainda não encontrei por aqui, mas me interessei!

    Novo Post no blog venha conferir!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Beijocas
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher

    ResponderExcluir
  9. Ai eu amei a embalagem, achei muito lindinha.

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  10. Hum, bem legal!
    Reduz mesmo o volume?

    Se quiser conferir meu canal no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCujRuJWJABDmQcXMmXtGkrA?feature=watch

    Minha Fanpage: https://www.facebook.com/janaina.nogueira.566
    Super beijinho no coração.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha ansiosa para testar hehe
    bjs!!!
    http://josymariah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. bbcream pro cabelo agora... rs

    nao sabia

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. http://modaeagito.blogspot.com.br/

    AMO OS PRODUTOS INOAR, ESTOU FAZENDO RESENHAS TAMBEM SOBRE ELES!

    ResponderExcluir
  14. Dani, kit sensacional mesmo!!! Deixa o cabelo num brilho e numa maciez incríveis!

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!