Olha a aliança, quem vai querer? Vem que tem promoção!

Oláaaa galereee, tudo bem com vocês? Fiquei um tempo afastada de vocês, mas ultimamente estou muito ociosa e senti muita falta do blog, sempre foi muito bom dar dicas e trocar experiências por aqui, e com tanto tempo livre comecei a pesquisar de tudo, e já quero compartilhar tudinho.

Saca só meus favoritos, todooos com precinho mara:

Nas madrugas da vida adivinhem o que eu achei? Vários modelos lindos de alianças além do precinho legal que amamos (o boy que lute) porque agora eu quero uma pra cada dedo. AHHAHAHA 



Já deu pra perceber como é fácil querer uma ou mais né? E essas são apenas algumas opções que selecionei, mas lá no site da Lojas Rubi tem outras milhares de opções legais para todos os tipos de gostos e bolsos... é só tirar um tempinho e escolher! HEHEHE <3 

Eu sou apaixonada em anéis, acho que valoriza muito as mãos, deixa aquela delicadeza perfeita sabe? TODA PRINCESA!!! ;) eu acho minha mão horríveeeeeeel HAHAHAHA e ainda to custando a deixar as unhas crescerem, então um belo anel da aquele incentivo né gente, fico até motivada a deixar as unhas feitas mesmo curtinhas, e consequentemente fico mais feliz, HEHEHE quem nunca? 



Você pode acompanhar os lançamentos e promoções pelo instagram da Loja: @lojasrubi, mas chega a ser quase uma tortura ver tanta coisa linda, haja coração! Eu já quero o estoque todo!!! ;)

E ai gostaram? Corre lá no insta da loja @lojasrubi pra dar uma espiada e já marca o boy pra mandar aquela indireta, vai que ele pega a ideia! 

www.lojasrubi.com.br | @lojasrubi 

Bom, por hoje é isso galeriiiiis, mas logo estou de volta com vários conteúdo legais, prometo não me ausentar mais por aqui, e vai rolar muitaaas dicas legais na área de arquitetura também viu! ;)

Um beijo, Dani!

*Foto meramente ilustrativa via Lojas Rubi.
#ad

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!