20 ideias de tatuagem nas costelas pra te inspirar

Olá pessoas lindas, a quanto tempo não nos falamos não é? Pois bem, hoje me deu uma vontade de falar sobre tatuagens, e ai tive que sair em busca de ideias legais para trazer pra vocês! 
De começo estou procurando por tattoo para fazer nas costelas, e separando algumas percebi que já tenho algo em mente bem definido, então acho que esse tipo de "busca" das 20+ ajuda na hora de escolher uma tatuagem! Bora ver as minhas favoritas? 
Fiquei bem apaixonada pelas escritas combinadas com desenhos, mas claro que as frases são a parte, pra mim o certo é escrever algo que faça sentido pra você mesmo, ainda estou pensando nisso...
Ah! Os apanhadores (filtros) de sonhos! Como não amá-los? Acho que é quase unânime, todos que vi gostei... Queroooooo!

Palavras de motivação também são legais! Ou alguma imagem que represente essa motivação na sua vida também valem a pena...
Aliás, coloquei essas borboletas acima, mas não são minha expectativa de tatuagem não... mas talvez a simbologia das borboletas belas e livres me atraia, mas pensaria em outro desenho...
No fundo acho que as tatuagens acima tem sim um tanto de mim...
...Algumas me lembrando liberdade, outras mostram que sempre há um lugar pra onde voltar caso nada de certo... E o mais importante, e que a gente tem que acreditar sempre! Clichêzinho enjoado né? Deixa, sou enjoada mesmo... Vivem me falando isso! ^^
Bom, por enquanto é só! Fiquei extremamente tentada a escolher umas duas dessas e sair correndo atras de um tatuador legal, alias, o coisa difícil de achar eim? Mas dia desses me deparei com um profissional muito bacana aqui da cidade de Londrina com trabalhos excelentes não só de tatuagem.
O moço se chama Carão e trabalha no Studio CapStyle de tatuagem e piercing, aliás fiz meu piercing do nariz lá mesmo, e deu tudo certo (ufa!), mas a minha história é um caso a parte que merecem um post. hehehe

Quem se interessar o perfil do cara nas redes sociais são esses:
Facebook: facebook.com/carao.capstyle
Instagram: instagram.com/caraocapstyle
Qualquer hora faço um post com alguns dos trabalhos dele pra vocês conferirem de perto!

Mas voltando ao post, haha, me contem tudinho o que acharam dessas inspirações! Fariam alguma? Eu quero todas! Já to achando que é pouca costela pra tanta ideia! #aloucadatatuagemnacostela hahahaha

Veja mais:
* Ideias de tatuagem escritas 
*Créditos das Imagens: Santo Google
*Este não é um Publieditorial.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!