Hidratação com a linha Luxe Oil Wella SP no Salão Lincoln Tramontini

Olá pessoas lindas, hoje venho contar (depois de alguns dias) minha experiência com a linha Luxe Oil Wella SP, a qual tive a oportunidade de conhecer quando a linda Dalva do Salão Lincoln Tramontini aqui da cidade de Londrina - PR, me convidou para conhecer um pouco mais sobre o trabalho que executam por lá! Bora saber mais sobre essa linha?
Sobre a linha
O SYSTEM PROFESSIONAL LUXE OIL usa a tecnologia de transformação reconstrutora que age dentro e fora do cabelo, protegendo contra danos:
  • A textura do fio fica até 10 vezes mais macia com a primeira aplicação.
  • Três vezes mais proteção de queratina para maciez instantânea e duradoura.
  • Cabelo com aparência saudável e naturalmente bonito. 
  • Penteados fáceis diariamente, graças a uma fórmula de óleo leve e especial.

Os produtos que usei da linha Luxe Oil Wella SP?
  • Óleo de tratamento: Protege os fios, dando brilho e maciez. Não pesa nem fica com aquele aspecto engordurado sabem? Perfeito!
  • Shampoo: Sensação de limpeza extrema! Deixa os fios bem levinhos sem ficar duro. Amei!
  • Máscara de tratamento: O cabelo fica bem molinho. É uma sensação legal, quando os fios ainda estão úmidos parecem que vão derreter. Quero pra mim!  



O cheiro é bom?
Que cheiro bom! Sabe aquele cheiro que você fica encantada? Pois bem, é algo assim, uma sensação de limpeza indescritível! (Pra mim ter cheiro bom é a melhor parte.)

Aplicação
A aplicação foi super rápida o que me surpreendeu pelos resultados em tão pouco tempo, acho que o procedimento todo levou em torno de 40 minutos.


Rendimento

Tai uma coisa que me deixou perplexa, no salão é usado bem pouco produto e o resultado é excelente, o que me levou a crer que muitas vezes eu desperdicei produto em casa, achando que quanto mais se usa, melhor o resultado, porém pelo visto isso não é 100% certo... Mas também temos que levar em conta a qualidade do produto, né?
Acho muito legal quando pouca quantidade dá conta do recado! Dá uma super vontade de adquirir a linha, pois já se espera que vá render legal. Vi resultados e adorei.

Resultado
Eu não escovei o cabelo todo pra ver o resultado imediato, apenas a franja, e como meu cabelo é maluco (liso na raiz, ondulado no comprimento e faz cachos nas pontas) só consegui ver todo o efeito no fim do dia, quando secou naturalmente.
Mas pensem num cabelo macio! Muito macio mesmo, mega perfumado. Eu ficava o tempo sentido aquele cheiro bom e sentindo os fios bem leves.

Quanto custa?
O procedimento fica em torno de R$ 120,00! Pra mim valeu super a pena, e talvez seja legal até mesmo investir nos produtos que também podem ser encontrados no próprio Salão Lincoln Tramontini!
É um investimento, mas levando em conta o rendimento do produto vale a pena sim! Mas fazer essas "mulherzices" no salão é tudo de bom né? Adorei!

E pra finalizar...
Amei e faria de novo! Indico tanto a linha quanto o salão!

Localização
Lincoln Tramontini Atelier de Beleza  - (43) 3327-3080
R. Fernando de Noronha, 887, Londrina - PR 


*Crédito das Imagens: Wella / Meu Instagram @daniballarini.
*Esse não é um publieditorial, post publicado gratuitamente.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

2 Comentários :

  1. Nossa, mega legal! Vi algumas blogueiras mais famosas recebendo o óleo na caixa e fiquei curiosa.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!