Batom Payot Privilege na cor Privilége

Olá meninas, hoje trago mais uma resenha com um produtinho mega bacana da Payot (marca que vem ganhando meu coração) que recebi da Farmagora! O produto da vez é um Batom, da coleção Privilege na cor Privilége. Bora ver? 
Já falei sobre um batom da Payot aqui no blog não tem muitos dias e é basicamente o mesmo segmento de qualidade e durabilidade, então se notarem alguma semelhança é porque existe mesmo... Então, bora lá!

Sobre textura e cor?
A cor é maravilhosa! Um tom ameixa mega escuro lindo, que eu achei super chique! Ideal pra um ambiente mais sofisticado, mas se tu tiver moral pra sustentar no dia a dia, é só aderir!
A textura do batom é bem grossinha, se aplicar direto com a bala fica pesado, assim como o outro da marca que falei aqui.

Como aplicar pra obter um melhor resultado?
Como de costume com o outro batom eu aplico com um pincel ou direto com a bala e uso os dedos pra suavizar, assim acor fica uniforme e dura bem mais do que se deixasse a camada "solta" por cima.

Sobre a durabilidade?
A cor segura legal nos lábios quando aplicada com os dedos pra "assentar", mas quando não suavizei notei que ela desaparece rápido! É como se ela precisasse aderir a pele dos lábios pra se manter legal.

Sobre o preço e se vale a pena comprar?
O batom custa em média R$ 27,90 e pode ser encontrado na Farmagora! Agora se vale a pena comprar, eu acredito que sim! Principalmente se for do tipo que ama batom marcante! Lindo e de qualidade, a Payot arrasa!!

Ah! Outra coisa, já ia esquecendo de falar que ele tem FPS 15! Bacana né? Eu adoro produtos que já vem com fator de proteção! Facilita a vida né?
Bom, o que acharam desse batom? Comentem e me contem! ♥
*Este não é um publieditorial.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da loja.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

18 Comentários :

  1. Linda essa cor!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!
    Muito bonita!
    Beijos

    Curta a fanpage: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens <3
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa cor, é o tipod e batom que gosto muito.
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Ele parece ser lindo! Adooooro batom escuro! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dani,sempre tive curiosidade em experimentar os batom revlon, tenho amigas que amam outras odeiam, quero a linha matte,mas aqui no Brasil eta complicado de encontrar e quando encontro não pe a cor que gosto, ta lindão este marrom, mas ainda caio de amores pelos vermelhos.
    Bjocas
    blog mulher vaidosa

    ResponderExcluir
  6. Oláá, parabéns pelo blog. Te achei no google e adorei!! hehehe serei frequentadora daqui! ;)
    Você pode me tirar uma duvida? Fiz uma compra num site chamado ''lafloreta makeup'', e gostaria muito de saber se você conhece e confia.. porque fui impulsiva e comprei sem pensar, mas nunca tinha ouvido falar nesse site e agora estou com medo! Você conhece? O que acha? Obrigada desde já!! E mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aleee linda, haha Fico mega feliz... ^^ de coração! ♥
      Sobre a loja, seguinte, eu comprei lá, depois viramos parceiras, e agora amigas, super confio e indico a Cleice... Sei que as vezes podem ocorrer imprevistos e tal, mas mesmo se demorar chega certinho...
      Nesses mais de 03 anos de amizade/parceria nunca perdi nada, e nunca vi ninguém falar que perdeu, é só ter um tiquinho de paciência que logo vai amar suas comprinhas... hehe
      A dona é ligadinha na tomada, faz mil coisas fora de casa e ainda vende makeup... hehehe Pra mim em todo tempo que fiz adm da fanpage dela nunca vi nada que inspirasse desconfiança... ^^
      Se for de fora, demora mas chega, se for daqui do Brasil mesmo é só esperar um pouquinho só que chega... :D
      Beijokas e adorei ter você por aqui! Quero mais viu! hehe ♥

      Excluir
  7. eu já falei que eu amoooooo esse cantinho??
    ficaria horaaaaas lendo seus posts!!!!!!!!!
    voce não tem medo de escrever Dani, isso é demaaaaaais!!!!!!
    mil beijos amoooore!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do preço...pensava que os batons da Payot fossem mais caros. Já a cor eu não gosto... é daquele tipo "gosto dos outros mas não em mim". só agora comecei a usar baton vermelho então estou me acostumando com tons mais escuros aos poucos.

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor desse batom.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que tom liiiindo, amei!

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor
    esse batom e lindo mesmo
    e tem uma ótima qualidade eu gosto muito da marca
    bjss flor

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. Como nao amar batom escuro ne? Essa cor aí é linda e eu super usaria. Nunca testei nenhum batom da Payot

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. A cor é lindona!
    Mas não sei se esse tom combinaria comigo!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  14. Que cor divina! Achei um luxo <33
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acredita que o único produto da marca que eu usei foi um Duo de sombras? hahaha
    Eu amei a dica do batom! A cor é incrivelmente linda ♥
    Beijos,
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  16. Amo batom escuro, esse é lindo, amei!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor do batom!
    Os tons escuros são os que ficam melhor no meu lábio, vou experimentar sua dica :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!