Máscara Volume Clubbing Bourjois

Oi meninas, tudo bom? Eu amo máscara de cílios e hoje vou mostrar pra vocês uma super querida, pra não dizer milagrosa! Recebi a Máscara Volume Clubbing Bourjois da Farmagora a um tempão, mas só agora que essa linda tá pintando por aqui! Bora ver mais sobre ela?

Bom, sou suspeita pra falar, amo os produtos da marca, super de qualidade mesmo, mas isso todo mundo já sabe né? Tudo que eu tenho eu curti logo de cara! 

Escovinha ou Pincel aplicador (Eu falo pincel...)
Olha o tamanho dessa escovinha, ela concede um volume incrível! Fica aquele olhão de boneca que eu ADORO!!

Durabilidade
Sinceramente não sei se é a prova d'água, só posso dizer que se não é falta muito pouco, pois a durabilidade é perfeita, nada de máscara esfarelando ou manchando a pele. Ela fica lá toda bonitinha o dia todo! 

E para remover?
Eu só removo com demaquilante, normalmente com aqueles lenços sabem? Sai bem fácil com esses produtos, não precisa forçar nem esfregar. Ainda bem né? Ninguém quer agredir os pobre dos cílios... 

Agora um swatche pra vocês notarem a diferença que ele faz nos olhos!
Viram só? Eu disse que a Máscara era top de linha! Sou apaixonada por máscara de cílios gente! Não vivo sem, e acho que dá um super UP no visual! ♥

Onde encontrar essa linda? (Eu ou a máscara? hihi)
Pra quem gostou do resultado e quer uma pra chamar de sua, basta acessar o site da Farmagora (www.farmagora.com.br) e fazer sua comprinha! Vale a pena, eu indico!
Bom, por enquanto é só! Espero mesmo que tenham gostado da resenha, pois pra mim é muito bacana poder indicar produtos de qualidade pra vocês e saber que ficam satisfeitas no final! Comentem! Beijokas lindonas! ♥
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da loja.
*Este não é um publieditorial, mas contém links de lojas parceiras.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

2 Comentários :

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!