10 vestidos lindos pra te deixar ainda mais gata

Oi gente linda, tudo bem por ai? Sumi, mas voltei!! Ehhhhhhhhhhh! E espero não ficar sumindo sempre, quero me manter aqui bem bonitinha mesmo! hehehe
Enfim, o post de hoje é bem bacana, se trata de uma listinha de 10 vestidos lindíssimos para te deixar ainda mais gata! Isso mesmo, e vestido é tão fofo, tão feminino. Amo! Outras peças até homem usa, haha mas vestido, olha que ainda não vi (não muitos, hehe).
Sabe o que é melhor?
A melhor parte é que todos eles custam menos que $20.00 cada, alguns custam beeeeeeeeeeem menos do que isso! Legal né? Eu fiquei encantada com todas as peças que escolhi, na verdade geralmente é assim mesmo, escolho tudo de acordo com meu gosto, mas dando uma variada ao mesmo tempo, porque creio que tenho esse jeito sabem? Do tipo que curte um pouquinho de tudo! Agora... bora ver!


Qual seu preferido? 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10

Apesar de querer todos...
Os meus favoritos mesmo mesmo são esses que marquei com um coraçãozinho (love), se pudesse já comprava tudinho e mais um pouco agorinha! Viu, não é atoa que o nome do meu blog é Ideia Consumista né? Adorooo! hehehehe ♥

Onde encontrar?
Se você gostou de alguma peça é só acessar o site da loja virtual Romwe e fazer a festa, que pra quem ainda não conhece é uma das lojas favoritas das blogueiras, cheia de roupas lindas e diversos outros itens bacanas! Vai ficar fora dessa? Acesse agora: www.romwe.com
Bom, é isso, se gostaram da minha seleção e quiserem ver mais dessas dicas por aqui comentem e me contem a opinião de vocês! Vou adorar saber! Beijo Beijo! ^^
*Este não é um publieditorial, mas contém links de lojas parceiras.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

2 Comentários :

  1. Que perfeito esse 3 *-----------* Vc tem bom gosto ;D

    Tem um tempinho pra visitar meu blog? ;) bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!