Batom Payot Princier cor Rosée

Olá meninas lindas! Hoje vim mostrar pra vocês um batom super lindo para quem ama tons rosados! Esse é bem delicadinho mesmo, é da Payot coleção Princier na cor Rosée que recebi a séculos atras da Farmagora! Bora ver?
Sobre a cor:
É um rosa bem delicado, bem clarinho e acho que fica melhor em pessoas de pele clara, se não vai ficar tipo aquele batom rosa que vive queimando o flash das famosas sabem? O tal do Snob da MAC. Confira aqui.
*Minha foto ficou escura, mas ele é bem mais claro, como na imagem do site da loja que coloquei  junto acima.

Então, morenas não podem usar?
Tipo, não é que você de pele morena (tipo eu) ou mais morena ainda, ou quem sabe negra não possa usar, só acho que pode ficar um pouco aceso demais, mas isso é questão de gosto, de quantidade de aplicação e de combinação com demais cores do restante da maquiagem.
Se souber usar, fica TOP! Eu passei uma camadinha bem leve nos lábios e acertei o tom com os dedos mesmo e ficou lindo, bem leve e discreto. Mas uma camada mais grossa deixando a cor mais forte PRA MIM não ficou bom!

Sobre a durabilidade nos lábios?
Pra mim não tem muito o que falar nessa parte, eu uso uma camadinha bem leve e dura relativamente bem pela quantidade em si. Se precisar retoco sem problemas. Gostei!

Sobre a aplicação?
Eu vi no site oficial da marca que ela sugere aplicar com pincel, eu uso a própria bala bem de leve, porém ai fica a critério de cada uma, mas acredito que com o pincel fique realmente melhor, sem excessos. Isso acho eu, né? hehehe

E o cheiro e textura do batom?
O cheirinho é bom até, normal pra um batom, nada que incomode, a textura é grossinha, por isso como já citei acima, aplico bem pouco e espalho com o dedo e fica muito bom!

Um aspecto interessante do batom?
Fator de proteção solar! Sim, ele tem FPS 15, o que eu achei muito legal, como uso uma camada leve fica como um protetor labial mesmo! Sem falar que super hidrata os lábios né? Ponto positivo pra ele!!

Valor e onde encontrar?
O meu veio da Farmagora e custa em média R$ 23,90! Acredito que valha super a pena, e mantenho minha opinião que ficar bem melhor em pessoas de pele mais clara, assim como algumas cores ficam mil vezes melhor em pessoas de pele mais escura. Espero que tenham me compreendido! hehe Sempre me embolo nas explicações... ^^ 

Bom gatinhas, espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido passar as devidas informações da forma certa!

*Corrigi o nome da marca, haha escrevi Payout crente que estava certa, perdão...
Se gostou, comenta. Vou ficar mega feliz! Se não gostou, comenta também, farei o possível pra melhorar o que quer que seja! Beijokas! ♥
*Este não é um publieditorial.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da loja.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

9 Comentários :

  1. Amei e tem post novo no meu Blog vem conferir vc vai gostar tenho certeza Maquiagem Glamourosa para pálpebras "gordinhas ,caídas", por Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/09/maquiagem-glamurosa-para-palpebras.html bjks

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de cor Dani. Nudes e clarinhos me encantam :)

    E não achei nada embolado não hehehe... adorei a resenha ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que bom que gostou Anna! Fiquei feliz! :D
      Lindinhos né? Beijokas

      Excluir
  3. Aii Dani, eu simplesmente amo quando vc faz resenha, me sinto mais perto de vc e é como se eu escutasse a sua voz (Tá, hoje eu tô sentimental .. #NãoMeJulgue)
    Agora vamos falar desse Batom: Bee, eu particularmente não gosto de batom Rosa, tanto claro quanto escuro, acho que pro meu tom de pele amarelado não combina em nada, eu sempre opto por um nude de fundo pêssego ou rosa queimado, mas uso mais os tons de marrom e vermelho (tanto tons abertos quanto fechados). Se eu tivesse que usar essa cor de Batom, com certeza iria fazer uma misturinha com uma cor um pouco mais escura, assim eu iria ter uma cor super clean sem deixar o tom de rosa ;)

    Um super beijo e traga mais resenhas pqe eu AMOOOOOOO de paixão conhecer produtos novos.

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Ai que pessoa lindaaa! kkkkkkkk Amor incondicional! :D
      Olha as misturinha funcionam muito bem, adoro criar novas cores! :)

      Big beijo gatona! :D

      Excluir
  4. Lindão!
    Ficou muito bonito em vc!
    Nunca usei nada da payot!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog....
    tmbm tenho desse batom é tudo de bem! Vc é super alto astral...lindona♡

    www.bellobaltor.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!