Spray Fixador de Maquiagem INOAR

Oi gente linda, espero que esteja tudo bem por ai, porque hoje é dia de Testei (digamos apenas que vamos ter muitas resenhas porque ando meio atrasada nisso). Vou falar um pouquinho sobre o Spray Fixador de Maquiagem da marca INOAR. Bora lá.
Eu já tinha visto fixadores de maquiagem em alguns blogs mas não sabia se era bom, além do mais eu vi muita gente usando fixador de cabelo para fixar a maquiagem mas isso eu não sei se funciona ou se não é prejudicial e tal.

Mas enfim, sobre esse fixador lindo o que eu tenho a dizer:
  • Realmente ele aumenta a durabilidade da maquiagem na pele, parece que criar uma "película" que protege, claro que não dá pra notar, mas digo isso por dura mais mesmo em dias de calor.
  • Toque seco mesmo, você acaba de passar e não consegue notar nada de produto ao toque.
  • Tem um cheiro incrível! Muito gostoso e suave.
Acho que é isso, cumpre o que promete e dura bastante, eu já tenho o meu a mais de 10 meses e está aqui firme e forte! 

Onde encontrar?
Gente dá pra encontrar produtos INOAR nas melhores perfumarias e casas cosméticas do Brasil, marca boa é assim né? O Spray Fixador de Maquiagem custa em média R$ 27,00.
Então galerinha linda do meu coração, gostaram ou não? Já conheciam o produto? Comentem! Beijo Grande!
*Recebi o produto da assessoria da marca durante a BF 2013.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

14 Comentários :

  1. Gente vou surtar todo mundo fala da Inoar e eu nunca testei, rsrs. Adoorei a sua resenha!
    Pra quando estiver quente deve ser ótimo ainda mais pra mim que tenho a pele oleosa, quando vejo estou brilhando.. rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo esse produto! Não diria indispensável, mas que ajuda muito nos dias quentes ajuda eim!!!
      Beijokas

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar da marca muitas vezes, e se eu não me engano já usei um spray pra unhas e achei ótimo, mas o de make não...
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece realmente incrível. Eu também não sei se o spray pra cabelos é prejudicial quando usado no rosto, então não testei. Prefiro mesmo comprar um desse aí que pelo jeito é incrível.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, tô necessitada de um spray desses, porque em dias de calor a maquiagem vai pro brejo e quem fica com cara de coringa no meio da rua sou eu.

    Bitoquitas,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com
    www.facebook.com/bloglarissaaoaovesso -> fanpage nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Faz parte né, o jeito é usar o spray haha Beijokas ♥

      Excluir
  5. Ótima Resenha! Nunca usei um, mas sou louca pra comprar e testar!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  6. Uso desse fixador e adoro ele.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso de um desse!!! Amei o post e o blog! Parabéns!!!
    http://thabrunetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parece ser ótimo , eu precisando mesmo haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!