Primer Iluminador com extrato de pérolas Vult

Olá pessoas lindas, ando muito feliz por poder estar sempre postando aqui pra vocês! Quem sabe uma hora dessas rola um vídeo pra vocês verem a minha pessoa! Só não vale levar sustos! hahahaha
Hoje é dia de Testei, gosto dessa tag porque posso trazer dicas de produtos bacanas para vocês. Agora vamos falar sobre o Primer Iluminador da Vult. Bora conferir?
Geralmente ouço as pessoas dizerem que não tem muito costume de usar primer e eu até então não tinha também, ganhei esse lindo na Beauty Fair 2013 e até hoje eu gosto muito dele. 

Super fácil de espalhar sem deixar aqueles acúmulos chatos, além de disfarça legal os poros e deixar a pele com um brilho lindo digno de princesa (hihihi). Confere só.


Não falei que o brilho era lindo, deixa a pele mega iluminada prontinha para receber a maquiagem. Se antes eu não tinha costume de usar agora já é item indispensável! Amoo. ♥

Dando uma procurada achei no site da vult algumas dicas de uso desse produtinho mara, vejam só:
  • Como iluminador de rosto: após preparar a pele, você pode aplicar uma pequena quantidade de produto nos pontos de iluminação, ou seja, onde você quer destacar.
  • Misturado com a base: deixa um efeito de base iluminadora e a pele fica com uma aparência saudável e hidratada. 
  • Como sombra iluminadora: como ele já tem uma corzinha prateada serve muito bem como sombra cremosa iluminadora. 
  • Como base de sombra: por ser um produto cremoso ele fixa e potencializa as cores de sombras aplicadas em cima dele. 
  • Primer de rosto: aplicado antes da base.
Eu uso antes da base mesmo, mas gostei de ver que além de lindo é multiuso. 

O meu primer como eu citei é o Iluminador, mas a vult também possui outras duas versões de primer que fazem a vez de corretivos, o verde e o amarelo. Legal né? Esses eu não conheço mas imagino que sejam tão bons quanto o meu lindo que me enche de brilho. haha
Bom minhas lindas por enquanto é só, mas deixo meu apelo: -Diga sim ao primer! hahaha. Brincadeiras a parte acho que é um produto válido para deixar a pele mais bonita e iluminada, dar aquela carinha de saudável sabem? Além de ser ótimo como base de maquiagem dá pra usar a imaginação. ♥

Onde encontrar? 
Acho que deve estar nas prateleiras de grandes perfumarias do Brasil, na embalagem de 20g custa em média uns 35 reais segundo o blog Coisa de Diva.
E você lindona ai do outro lado da telinha, gostou? Conta pra mim nos comentários! Beijo da Dani.
*Recebi o produto da assessoria da marca durante a BF 2013.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

24 Comentários :

  1. Estava mesmo precisando comprar um Primer e esse parece super ótimo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum primer :/ Sou louca por um rs, adorei esse, saber como você disse que ele é multiuso haha.
    Linda amei aqui, curtindo. Beijão e fique com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esse primer. Amei a dica.
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha! Eu também aprendi a usar primer e sempre uso. Não tinha visto esta e adorei, afinal, o precinho da Vult é super em conta né!
    Grava vídeos!!! Você vai ver o quanto é bom, no começo dá um medinho, mas depois é uma delícia!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, precinho mara!! haha Eu morro de medo Andy, kkkkkkkkkk pensa numa pessoa que gela, kkk mas eu queria mesmo!!! ♥ Beijokas lindaa!

      Excluir
  5. Amiga resenha maravilhosa produto ótimo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei o primer da Vult mas eu aconselho a todas que tem pele avermelhada usar um primer verde... realmente faz diferença!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu uso nas bochechas pq as minhas são tipo Bob Esponja hahaha
      Ajuda muito... Beijokas

      Excluir
  7. Nunca usei mas desde já eu tô louca e pirada! Olha só quantas funções em um produto só: iluminador, primer de rosto e olhos, ilumina a pele com a base... Socorro, Jesus Cristinho, preciso!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita coisa boa junta né? Amo produtos multifuncionais tbm!!! Beijokas ♥

      Excluir
  8. Muito bom mesmo Dani !

    Tudo da Vult é bom né... depois dessa tua resenha já sei q posso comprar ele sem medo ;)

    Valeu!

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Anna, eu adoro, haha amo brilhar! u.u kkkkkk
      Beijoo ♥

      Excluir
  9. Aqueles acúmulos são bem chatos mesmo né! Me incomoda bastante também! Parece ser muito bom mesmo!

    www.peqeunamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu gosto lisinho, que parece nem estar lá... kkkk Beijãoo

      Excluir
  10. Confesso que quando olhei o título não achei muito interesse. Após ler o post fiquei interessada..hahahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho nenhum primer :( Mas estou louca para comprar um, obrigada pela indicação.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu geralmente não uso~primer mais adorei a indicaçao vou comprar ...
    beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!