DIY do dia: Shorts Tie Dye com tachas

Olá meninas, hoje vou dar início a uma tag nova aqui no blog, chamada de DIY do Dia! Nela quero abordar temas de "faça você mesmo" que eu tenho vontade de aprender, ai nessa sequência vou dividindo com vocês! 

Hoje vamos ver como fazer um lindo Shorts Tie Dye com tachas, legal né? Confira!
Bom, eu não fiz ainda, mas já estou separando o material que vou precisar, vi tudo nesse vídeo abaixo e achei super bem explicadinho e já corri pra dividir com vocês! Assistam, vale super a pena! ♥




No vídeo ela usou um shorts branco para a customização, mas você pode usar qualquer peça jeans, basta desbotar usando Alvejante até ficar no tom da sua preferência. 

Para colorir você pode escolher quais e quantas cores quiser, ou mesmo um só tom. A criatividade pode se sentir a vontade!
Esse no estilo Rainbow ficou muito lindo!!! Deve dar um trabalhão, mas foi um dos que eu mais gostei!

E para inspirar a sua futura criação separei algumas imagens dos modelos que mais curti, mas o mais bacana de tudo é que não tem regras e você pode soltar sua imaginação e criar uma peça totalmente exclusivíssima!!! hehehe

Eu adorei a ideia, no vídeo acima parece tão fácil que já quero e vou fazer o meu! Afinal todo esse calor pede um bom shorts!
E vocês, o que acharam? Comentem e me contem!

1 Comentários :

  1. Acho fofo esses shorts mas já não pra mim kkkk já usei no passado os coloridos assim os de taxas ainda uso mais poucas Pq na bunda dou na hora de sentar kkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!