Aprenda tirar o amarelado das suas unhas

Olá meninas, hoje trago uma super dica para tirar aquele aspecto amarelado das unhas! Sabe aquele tom feio que as unhas ganham quando usamos esmaltes escuros por várias vezes? Então, esse mesmo que você vai aprender a eliminar! Confira!
O material é super fácil de encontrar! Tão fácil que basta você caminhar até o banheiro da sua casa e pegar agora para fazer o teste! Que tal?

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
COMO FAZER?
Basta você colocar a pasta de dentes nas unhas e esfregá-las com a escovinha! Pronto, serviço terminado! Assim o aspecto amarelado vai embora e elas ficaram lindas, branquinhas e super brilhantes!

MINHA OBSERVAÇÃO
Se as cutículas e as pontas dos dedos estiverem machucadinhas pode arder, ai eu indicaria esperar sarar pra fazer o procedimento, a menos que você não ligue pra isso e queira fazer de qualquer jeito!
O que acharam meninas? Dica bacana né! Eu testei e comigo deu certo! Se você está precisando testa agora e conta aqui pra gente! Comentem!
Veja também:

10 Comentários :

  1. Não conhecia essa técnica, adorei!
    Beijos


    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica preciosa. Preciso compartilhar!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica,não sabia que pasta de dente tbm tirava amarelado

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, te conheci no stand da Toque de Natureza na Beauty Fair.
    Amei seu blog, já virei fã hahaha

    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. gostei muito desta dica abrigada passarei adiante

    ResponderExcluir
  6. Nossa, super fácil, adorei, eu geralmente deixo elas sem pintar por uma semana ahaha.. Amei a Dica ♥ Bjs Danii

    ResponderExcluir
  7. Nossa vou tentar fazer!!!
    Beijos Dani!
    http://www.blogmimosdemulher.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ta brincando que a solução estava no meu banheiro esse tempo todo e eu não sabia?? ahhaha amei a dica, sério, vou fazer agora.
    beijoo


    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ta brincando que a solução estava no meu banheiro esse tempo todo e eu não sabia?? ahhaha amei a dica, sério, vou fazer agora.
    beijoo

    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!