Shorts neon, você curte?

Eu vi alguns looks pela web e sinceramente fiquei querendo um shorts neon, são tão lindos e cheios de vida - lógico, é neon! rsrs
Acho que dá um toque todo especial e irreverente ao look, sem falar que as cores são muito bacanas para essa estação, pelo menos eu adorei e estou a procura de um de preferência na cor Laranja bem vibrante!
COMO COMBINAR?
O ideal é não exagerar nas estampas das demais peças pois ai vai parecer uma decoração de natal, então opte por peças mais básicas para as combinações, como por exemplo, casacos de tons neutros e até mesmo as famosas T-Shirts divertidas pois são versáteis e ficam bem para - quase - todos os momentos.

COMO NÃO USAR?
Já sabemos que por si só o neon já vai dar um toque especial no seu look, então nada de usar além dele aquelas estampas mirabolantes! Não é que não vá ficar legal, mas as chances de ficar bom são bem baixas. A não ser que você seja fashionista conceituada é melhor ir com calma.

ONDE USAR?
Ele fica bem em várias ocasiões, claro que desde que sejam menos informais, porque não tem condição de aparecer em uma reunião de trabalho mega formal usando um tom desse né, até porque talvez um shorts nessa ocasião não ficaria bem mesmo!

MODELOS E TECIDOS
Os modelos são bem variados, e os tecidos também, as peças podem ser encontradas em jeans, malha e diversos outros materiais, os modelos englobam os cortes comuns, com detalhes desfiados e até com barra italiana, enfim uma infinidade de opções.

Então meninas, gostaram? Arriscam sair desfilando por ai com um shorts neon desses? Eu fiquei ainda mais apaixonada depois de fazer essa postagem! Preciso de um pra já! Comentem! Quero saber a opinião de cada uma!

20 Comentários :

  1. KKKKKKKKKKKKKKK OLHA O TAMANHO DESSES SHORTS PRA MIM NAO ROLA MAIS BEM QUE PODERIA FAZER MAIOR NÉ IA ADORARRRRRRRRR
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de shorts as cores lindas amei o post!
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. k lindos shorts... adorei
    me segue tambem http://paladaresdapaparoca.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nevá, jamé. Não uso nem pagando, acho lindo pra quem tem pernas longas, mas pra mim que sou baixinha e gordinha não rola né gata? kkkkk
    Nessas horas é que o trauma aparece .. kkkkk

    Bjos

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito sim usaria o azul talvez, mas claro um modelito apropriado ao meu tamanho sem problemas. Graças a moda hoje até as mais fofinhas podem andar na moda né só ter bom senso e encontrar o modelo certo

    ResponderExcluir
  6. Eu curto, sou coroa, mas uso no lugar e hora certa, mas uso até desfiadinho. E gosto muito das novas cores, bjs
    bom fim de semana,
    denisefestas

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo e super curto.. adorei as combinações.. bjus

    ResponderExcluir
  8. aqui passou a moda do neon mais nas lojas era so isso.. eu acho que bem combinado fica lindo.. so nao comprei nenhum :/

    Blog | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  9. São umas gracinhas, amore! Adorei o tom de laranja também! Alias, adorei os das ultimas fotos *_*
    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo neon em época de verão, calor. Inverno não acho legal. Sou preconceituosa, acho! UAHUAHAUHA
    Já tenho um verde. Tu acha na Renner (onde achei o meu)/Riachuelo/C&A.

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu usaria esse tom de rosa claro, mas nunca curto assim...

    Blog: ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
  12. Realmente para as meninas ficam ótimos..magrinhas, não tem celulite, .....adorei e usei muito deles na miiiiinha época......bjks...parabéns
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo Dani esses shorts mais tenho vergonha de sai de shorts
    minhas pernas sao muito brancas.
    ai so uso em casa
    e em casa eu usaria concerteza...

    beijoss lindona
    Drika_Suszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir
  14. Dependendo do look, eu curto sim!
    É so saber combinar!

    Beijo, linda!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro os neons, mas é bem perigoso tbem, ne Dani? Acho bonitinho pras "meninas" e essa coleção que vc mostrou só coisa VIP!
    valeu a dica!
    bjim, Déa

    ResponderExcluir
  16. Ta super em alta e eu amo demais rsrsrsr bjim amada

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Dani... agora eu quero um short neon e a culpa é sua kkkkkkkkkkkkkk.
    Acho tudo neon muito lindo mas ainda não tenho nenhuma peça... AINDA.
    Bjinhos amora

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito, acho a cara do verão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindos!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!