Duo de Sombras Vult na Cor 14

Olá meninas, teremos aqui uma maratona de resenhas pra poder liquidar algumas pendencias do blog, pois no tempo em que o blog ficou parado ainda recebi muitas coisas e preciso por em ordem. Certo? Hoje vou falar pra vocês sobre um Duo de Sombras da Vult na cor 14 lindo que recebi a um tempão, e achei que valia pena mostrar pela qualidade e versatilidade do produto! Bora ver!
Sobre a embalagem:
Achei bem firme, não é daquelas que abrem sem querer e fazem caquinha dentro da sua bolsa, sabem? Aprovado!

Sobre a textura e pigmentação das sombras:
A textura é boa, a sombra opaca não esfarela nada e pigmenta legal, já a com brilhos pigmenta mega bem mas achei que esfarela um pouquinho, mas coisa pouca mesmo, nada que fizesse eu amar menos esse duo lindo!

Sobre a durabilidade:
Acho que isso varia de pele para pele, na minha que é mista durou um tempo legal, digamos que umas 4 horas intactas e após isso começou a sumir. Pra mim isso é normal, e quanto mais o tempo esta quente, menos a sombra dura. Mas a culpa é de quem? Aquecimento global, claro.

Indicação de uso:
Os duos geralmente combinam, haha digo geralmente porque nem sempre acontece, mas deve haver todo um conceito por trás disso e tal, mas nesse caso, EU uso assim:

  • A sombra com brilhos pra pigmentar a pálpebra móvel.
  • E a sombra opaca para esfumar a marquinha do concavo.
Simples assim. Não fica nada muito elaborado, mas dá pro gasto. hehe Mas claro que dá pra usar de outras maneiras. É só usar a criatividade. (Sim, com duas cores, hihihi)

Sobre o valor:
Eu vi por aqui que custa em média R$ 12,90*, e acho que SIM, vale a pena ter uma pra chamar de sua. Então se gostou, dá uma passadinha em alguma farmácia, perfumaria ou casas de cosméticos e divirta-se, pois a variedade de cores é enorme.
*Sim, fui na farmácia pesquisar, pois tenho a minha já faz tempo.

Bom pessoas lindas, tudoooo que eu tinha pra dizer (escrever) está aqui, mas se ficou alguma dúvida, podem perguntar que terei o maior prazer em ajudar.

Beijo lindonas, Dani.

Gostaram das cores? Mesmo fazendo tanto tempo ainda estou apaixonadíssima!! ♥

*Este não é um publieditorial.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da loja.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

2 Comentários :

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!