Dica de presente para o Dia dos Pais na O Boticário

Olá gente linda, tudo bem por ai, o post de hoje é uma super dica de presente para os nossos Papis Queridos no seu dia tão especial que já é agora no dia 10 de Agosto! Sim, esta super em cima né? Pensando nisso trouxe algumas sugestões bacanérrimas da O Boticário que qualquer pai iria adorar ganhar! Bora ver?

Dos kits acima eu conheço apenas o Malbec, Quasar, Coffee e o Uomini, os quais eu gosto muitos, os outros nunca experimentei acreditam? Mas pela qualidade da marca devem ser ótimos também!

Eu já garanti o meu presente!
O escolhido foi o kit Malbec! Eu amo esse perfume, apesar de achar meio forte é encantador, ai é só dar uma maneirada e usar menos que fica incrível! 

Então minhas lindas, gostaram das dicas? Espero que sim! Perfume é sempre uma ótima escolha, a não ser que o seu Pai tenha algum tipo de alergia, caso não, Perfume nele!!
A marca a gente já conhece de anos, e caso não queira um kit existem vários outros itens bacanas na loja da O Boticário, clique AQUI e confira! { }
Comente e me contem o que acharam, e claro, o que pretendem dar de presente para os Papais de Plantão! Beijo da Dani.
*Post publicado gratuitamente.
*Este não é um publieditorial mas contém links de lojas parceiras.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

3 Comentários :

  1. Adorei a postagem! Perfume é sempre uma ótima dica de presente. Estes parecem ser ótimos! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, sempre é bom ganhar perfumes.
    Adoro o Malbec *-*

    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tenho dificuldade para escolher o presente, mas dessa vez foi fácil porque meu pai disse que queria uma camisa de Portugal. Pronto, comprei e enviei..hahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!