Moda - Meus favoritos na "Elle pra CeA"

Olá pessoas, tudo bem? Espero muito que sim! Hoje o post é em rápido, porque eu queria muito mostrar pra vocês minhas peças favoritas da nova coleção da Elle pra C&A! Está um arraso, tudo muito chique e arrumadinho! Bora ver?

A coleção é pequena, e escolhi 3 vestidos bem bacaninhas, seja pelo corte ou pelos detalhes, e que eu pudesse inserir no meu dia a dia, mas o fato é que no preto não tem modelo que não arrase! Dá uma olhada!

Os preços ficam perto de 200 reais cada peça! Meio salgado mas se a qualidade do tecido e do acabamento forem boas vai valer muito a pena!

E claro que tem outras peças como eu já citei! Se quiser ver mais é só acessar a vitrine online da C&A: www.cea.com.br/cea-apresenta-elle/vitrine
E vocês, gostaram? Estou doida pra ir provar! hahaha Quem mais?

Grande Beijo, Dani!
Créditos Imagens: Vitrine C&A



Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!