Película Decorativa e Protetora de unhas Dailus

Olá meninas, quanto tempo eim! Quase uma vida, haha Tudo bem por ai minhas lindas? Hoje vim mostrar rapidinho as Películas Decorativas e Protetoras da Dailus! Elas não são nenhuma novidade, mas são um assunto que vale a pena falar aqui! Quem não adora ter as unhas bem feitas em instantes? Eu amooo! Bora ver algumas que recebi.

Recebi quatro modelinhos lindos! Meu favorito foram os tipo francesinha! Um charme né? Adoro, acho lindo e delicado. Fofo! ^^



Como eu ando numa fase péssima com as minhas unhas (Todas quebraram, todinhas!) nem tirei uma foto pra vocês, mas vi essa abaixo do blog Sacola de Cores que gostei muito, além de linda mostra como a película fica nas unhas certinho! Olhem só...


Bom, agora vamos falar sobre as lindas né?
  • Segundo a marca ela dura até 10 dias nas unhas com os devidos cuidados. Nas minhas unhas de dona de casa duraram uns 5 dias. Achei justo até.
  • Contém 12 adesivos. Pra quem só faz filha única assim como eu dura muito mesmo! haha
  • Super fácil de aplicar (Na embalagem diz que "não precisa de cola" como assim cola? hahaha Usei com esmalte normal como sempre faço com outras películas.)
  • Tranquilo pra remover excessos e também de remover por completo quando for fazer as unhas novamente.
  • São lindas! haha A marca conta com uma grande variedade de estampas. (Veja aqui!)
Precinho e onde encontrar?
Custam R$ 8,60 no site da e-puella (www.e-puella.com.br), e é cada modelo lindo que dá vontade de levar todos.

Pra finalizar, compensa comprar?
Olha eu confesso que adoro facilidades! Pra mim super vale a pena, lindas, fáceis de usar e duram o tempo aceitável! Eu indico.
E vocês lindezas, o que acharam das Películas Dailus? Contem tudinho pra mim! Beijo grande da Danii... ♥
*Crédito da ultima imagem: Sacola de Cores.
*Este não é um publieditorial, mas contém links de lojas parceiras.
*Produto recebido da assessoria de imprensa da marca.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

3 Comentários :

  1. Q lindas,fazem a diferença quando se quer uma nail art bem elaborada.Amei.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. É cada uma mais fofa que a outra *-*
    Mas me tira uma dúvida sobre películas? É necessário ter unhas grandinhas para colocar, ou elas curtinhas também servem?
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é muito minha praia usar películas nas unhas
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!