Trend Alert - Sobreposição de casacos volumosos com efeito cascata nos ombros

Olá pessoas! Tudo bem por ai? Espero muito que sim! E ai, vamos falar de moda? Como isso não é uma área que eu domino eu fico de olho nas dicas do FHits Friend pra manter vocês por dentro das novidades sem falar besteira! Vem ver!
Hoje vamos falar sobre um truque de styling assertivo e bacanérrimo! A sobreposição de casacos volumosos que é responsável pelo efeito em cascata super legal nos ombros, os deixando em evidência!

A tendência apareceu fortemente nos desfiles internacionais, como da maison Dior e Balanciaga, formando várias camadas em um mesmo look. 



O jogo entre peças (e cores) é perfeito para deixar a produção ainda mais interessante. Para trazer mais sofisticação, invista no tricô e na lã. Das passarelas ao street style fashionista, confira a nossa galeria e inspire-se!

E então, gostaram pessoas? Eu achei bem bacana e já fiquei querendo aproveitar os últimos dias de frio aqui da minha cidade! hehe

Um beijo, Dani!





Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!