Ampolas de tratamento capilar PhytoErvas

Oi galerinha, volteeeeeeeeeeeei!!! Obrigado a você que permaneceu firme ai me visitando pra ver se tinha novidades por aqui durante todo esse tempo, pois de agora em diante vai ter sim!! Isso mesmo, sua espera não foi em vão! hehehe 
Brincadeiras a parte, hoje venho trazer pra vocês conhecerem as Ampolas de tratamento capilar da PhytoErvas (leiam Milagrosas) tradicionais e intensivas, que eu tive a chance de conhecer e adorei! Bora ver?
Primeiramente o básico sobre elas:
  • Agem em 03 minutos, e não possuem sal na composição.
  • Vem na embalagem de 15ml cada.
  • Possuem PhytoComplex, uso de cereais integrais pra compor a fórmula.
Sobre a versão tradicional:
  • Hidratação Intensa: Coco em Algodão.
  • Revitalização e Brilho: Colágeno Vegetal.
  • Super Restauração: Omega 3 e Omega 6.
O que eu achei?
Gente, na boa, sou apaixonada por produtos de cuidado com o cabelo e amo testar ampolas, então estou sempre buscando novas pra conhecer, e realmente adorei o efeito dessas! 

Usei na seguinte ordem:
  • Super Restauração: Meus cabelos estavam detonados, principalmente as pontas.
  • Revitalização e Brilho: Alguns dias depois pra dar aquela levantada nos fios.
  • Hidratação Intensa: Pra finalizar com chave de ouro.
Lembro que usei uma a cada semana, não sei se esse é o melhor jeito e nem sei qual o fabricante indica, não vi mesmo, mas pra mim deu certo. Adorei! Ah!! O cheiro é muito bom também!


Sobre a versão de tratamento intensivo:
  • Pós Progressiva: Argan.
  • Reposição de Queratina: Queratina Líquida e Macadâmia.
  • Pós Quimica: Ojon.
O que eu achei?
Sem surpresas, mas gostei muito de todas, principalmente da Reposição de Queratina, pois senti que as pontas ficaram bem mais bonitas, pois sim, elas são meu maior problema.

Como usei? (Falei, falei, falei e quase esqueci da parte mais importante.)
Usei as ampolas em separado e deixei agir por 05 minutos (sim, sei que eram 03 minutos). Mas de de Ojon (Pós Quimica) usei em conjunto com a máscara também da Phytoervas e adorei também.

Considerações finais
Como meu cabelo não tem químicas, é difícil julgar exatamente do jeito certo alguns dos itens, tudo que posso dizer que não são do tipo que passam despercebidos, pois deixam os fios macios e muito cheirosos, ponto positivo! Não tenho do que reclamar, gostei mesmo.

Sobre o valor?
Não sei quanto custam, mas vi que elas podem ser encontradas em várias perfumarias bacanas! Eu gostei bastante e pra mim valeram super a pena! Indico.

Bom pessoas lindas, era isso que eu tinha pra contar pra vocês! Esperam que tenham gostado!! Comentem!

Beijo, Dani Ballarini.

*Este é um publieditorial, ou seja, um post patrocinado.
*Post publicado com base na minha opinião como consumidora.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca em questão.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

2 Comentários :

  1. As ampolas da Phytoervas estão fazendo sucesso, né?
    Parabéns pelo review! Ficou ótimo :)

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  2. Phytoervas é amoooooor ♥
    Adorei a resenha, será que é boa para cabelos crespos? Eu vou procurar por aqui!

    PS: Você fez o painel de Tv com pallets?
    Beijos Dani!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!