Pecados da Maquiagem: Batom nos dentes

Não é de hoje que esse pequeno erro na hora da maquiagem vem aparecendo na mídias, as famosas dão cada bola fora ao querer ousar com um certo batom "glamour total" e no final o resultado é bem diferente do esperado.
COMO NÃO CAIR NESSA CILADA?
Primeiramente se você não tem costume de usar batons mais fortes é bom ficar bem atenta, pois eles são bem mais fáceis de borrar, as vezes com um simples movimentos dos lábios eles podem sair do contorno inicial.

TRUQUE DO BATOM VERMELHO

Para que você não corra o risco de deixar seus dentes da mesma cor dos lábios a dica é enrolar um guardanapo de papel no dedo indicador e limpar a área interna dos lábios, bem naquela parte onde eles tocam os lábios, assim o risco de batom nos dentes diminui.

VALE LEMBRAR

Se você possui uma certa mania de morde o lábio é bom ficar esperta para não fazer isso enquanto estiver usando um mega batom vermelho, pois ai o estrago vai ser grande. Fique atenta.

Bom meninas, é isso, quem gostou da postagem? Deixem sua opinião nos comentários! Adoro saber novas dicas! Comentem!


Veja também:

* Pecados da Maquiagem - Cílios Grudados



Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

34 Comentários :

  1. É triste isso, né? kkkkkkkkk
    O único batom escuro que eu costumo usar é um vermelhão, mas tomo um cuidado enorme pra isso não acontecer! =P

    Eu vi essa dica um dia desse num programa de TV.
    Muito boa, né? Ajuda bastante a prevenir esse mico! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado Aninha! rsrs
      Devemos tomar cuidado para não pagar um mico desse! rsrs ;)
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijo! ♥

      Excluir
  2. Realmente é um micão! Ainda bem que não uso batons fortes, mas quem usa, vale a pena saber de algumas dicas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Thais! Eu também uso os mais clarinhos, mas se acaso a ocasião pedir algo mais forte é bom tomar cuidado né!
      Beijo

      Excluir
  3. é tenso né?
    eu quase nem batom uso...

    bjkas , 'Nana Em Cores'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim nana, eu estou usando bem pouco batom também, mas até com os mais claros eu fico sempre de olho.
      Beijinho!

      Excluir
  4. aaiii, ultimamente tá acontecendo isso comigo. Nunca tinha acontecido!
    Estou apavorada. Minha avó que era assim ;/

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acaba aconteceu mesmo, normal, o ideal é cuidar, mas ninguém esta livre de passar por isso!
      Beijinho flor! ♥

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk, adorei e tem gente q não se toca, nem as famosas,tomo muito cuidado, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade De, tem meninas se achando a "delícia" e estão lá com os dentes cheios de batom! rsrs
      Beijokas!

      Excluir
  6. Sério? Ah, pra mim blush sempre foi um vício! rs!

    Esse é um problema muito sério! Eu mesma tenho mania de ficar mordendo os lábios, ai já viu... Mas gostei das dicas! Vou ver se uso o truque para não ficar com o sorriso pintado! hahaha!

    Ótima terça pra você, Dany!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora para mim é Vício! rsrs
      De preferência os mais terrosos!

      Eu também tinha esse costume, lembro que tinha uma professora de ballet que sempre me corrigia, porque eu mordia os lábios enquanto dançava, mas passou! rsrs ♥

      Obrigado pelo carinho e pela visita Amanda!
      Beijo! ♥

      Excluir
  7. Batom nos dentes é terrível.. rs eu só uso batons claros, acho que é mais difícil de acontecer =)}
    Beijos, Carol Nana
    www.cahadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É terrível mesmo, mas com os clarinhos é mais tranquilo!
      Beijo!

      Excluir
  8. Adorei!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas!!!Acessem o face da Santa Calcinha http://www.facebook.com/www.assinaturasantacalcinha.com.br?sk=page_insights#!/

    E saibam como ter um vídeo seu sendo visto no blog da querida
    TACIELE ALCOLEA!

    bjuuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bacana essa iniciativa!
      Vou conferir!

      Beijo! ♥

      Excluir
  10. A Ana Paula Arósio pode até tá com batom nos dentes, mas ela é tão linda que eu nem perceberia.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mari! Mesmo assim continua linda! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  11. Por isso que não uso batom escuro kkkk
    Mas ótimas dicas ^^

    Go Belezando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso bem pouco! ;)
      Mas é sempre bom saber né!
      Beijo!

      Excluir
  12. MAIS ESSE PECADO FALA A VERDADE MUITAS JA PASSARAM ADOREI DANI
    KKKKKKKKKKK
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju, muitas mesmo, vira e meche tem alguém dando vexame na mídia!
      Beijo!

      Excluir
  13. Eu tenho essa mania de morder os lábios O.O
    Mas não uso batom vermelho, não gosto. Prefiro nude ou tons de rosa.
    Eu sou meio paranoica, de vez em quando dou uma olhadinha no espelho pra ver se ta tdu Ok.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha flor, mas passou, e mesmo quando uso batom claro, estou sempre vistoriando para passar vergonha!
      Beijo!

      Excluir
  14. kkkkkkkkkkkkk as vezes choro de rir com isso.. hauhuahuha bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Alguns momentos é inevitável mesmo não rir! ;)

      Excluir
  15. É complicado isso, já aconteceu comigo, é triste! HSUIAHSA
    Mas a maioria das vezes que aconteceu, foi justamente porque esqueci de fazer a dica do limpar o excesso/parte interna

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste mesmo Laysa! Ainda não passei por isso porque quase não uso batom escuro, mas me previno! rsrs
      Beijinho! ♥

      Excluir
  16. Preciso disso!! Tenho usado muito batom vermelho e sempre fico com medo! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem que ficar de olho né flor, senão borra mesmo!
      Beijo! ♥

      Excluir
  17. Batom no dente é mesmo complicado, quando eu era adolescente sempre acontecia e eu morria de vergonha, depois passei a cuidar melhor na hora do batom.
    Valeu as dicas Dani... com batom vermelho todo cuidado é pouco
    Bjinhos totosa

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho flor!
      Realmente é complicado passar por isso! rsrs
      Beijo!

      Excluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!