Papo de Blogueira: Sete pecados capitais da beleza

Mais um Papo de Blogueira para vocês, e o assunto de hoje são os Sete pecados capitais da beleza! Vamos conferir onde eu ando pecando? Confira.

AVAREZA: Qual o seu produto de beleza mais caro e o mais barato?
Vou começar pelo mais caro - pelo menos para mim, foi a máscara de hidratação Intensa - Moroccanoil, a da tampinha Marrom, o preço é alto, mas posso dizer que vale a pena, por mim compraria todos os produtos da linha.
O mais barato é o meu queridinho Kajal da Avon, eu tenho todas as cores da linha, mas o preto metálico na minha opinião é o melhor, possui cor intensa e dura muito!

IRA: Com qual produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?

Para mim é o La Roche-Posay Pigment Control, que é um produto especifico para quem quer clarear a pele do rosto e realmente funciona, clareia mesmo as manchinhas indesejáveis, mas como todo bom produto tem suas especificações e no caso do produto é usar a noite, e eu SEMPRE acabo esquecendo, no começo eu consegui manter uma constância, mas logo falhei, preciso retomar!

GULA: Qual o seu produto de beleza mais delicioso?
Pode parece loucura, mas para mim não há nada melhor do que um bom pincel duo fiber, eu adoro a textura dele e claro, a que ele proporciona na pele! Não vivo sem, o que uso é um de um kit travel da Hello Kitty réplica MAC, e acho perfeito!

PREGUIÇA: Qual produto sempre usa quando está com preguiça?
Na boa, quando eu estou com preguiça eu não uso NADA, olha que pecado! Mas sinceramente quando bate aquela preguiça eu uso somente o Hidratante Facial Matificante La Roch Posay, deixa a pele hidratada o dia todo e bem sequinha.

ORGULHO: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Nem é nada demais, mas eu acho que uma boa máscara de cílios pode mudar um visual, eu gosto muito da The Falsies, pois ela deixar meus olhos super destacados com os cílios mega definidos! Amo !

LUXÚRIA: O que mais te atrai no sexo oposto?
Meio fora de contexto essa questão, eu sei! Mas...para mim o mais bonito é o sorriso, homens com dentes bem cuidados e donos de um sorriso encantador fazem sucesso com 99,9% das mulheres certo?

INVEJA: Qual o último produto você viu alguém usando e desejou ter? 
O escolhido foi Mineralize Skinfinish Goldstone MAC, adoro esse tom na pele,  e na verdade não chega nem a ser um desejo assim dos grandes, apenas um produto da lista de próximas aquisições comuns, quem sabe se rolar um bom preço né.

Bom meninas, esses foram os meus escolhidos para responder essa tag, espero que tenham gostado, e claro, não deixem de conferir as respostas das meninas do grupo.
Contem o que acharam! Comente! Vou adorar saber a opinião de vocês, não se esqueçam que ela é mega importante para manter o blog ativo!


22 Comentários :

  1. Oi Daniela,

    Adoreei essa tag!
    Meu produto de beleza mais caro, também foi a máscara Moroccanoil, só que da tampa laranja, rs. Também amo The Falsies! O La Roche-Posay Pigment Control foi uma super dica, vou testar. (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor!
      São caros mas são mega bons né!
      Eu adoroooo!
      Esse produtinho clareador é uma mão na roda!
      Beijo!

      Excluir
  2. Sou doida para testar o Moroccanoil. Até hoje não consegui acredita? Mas vejo tanta gente falando super bem que minha curiosidade só aumenta! Rs! Certíssima, 99,9% das mulheres! Eu mesma, amo um sorriso bonito, hoje em dia se o sorriso for sincero é mais bonito ainda né? Também amo a The Falsies, porém a minha é Water Proof então quase não uso!! Beijos, linda!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é excelente Laura, super vale a pena!
      O que um belo sorriso não faz né? Sincero ainda, aff! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi Dani gostei das suas escolhas bem sabias mesmo, tinha produtos que não conhecia mais valeu muito a pena
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc flor mas podia ter rolado um vídeozinho né kkkkkkkkkkkk.
    Bjinhos totosa.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado amore! Vídeo só mais além, rsrs
      Ainda tenho medo da câmera! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  5. Adorei, até já tive alguns, mas realmente alguns são carinhos, mas são ótimos produtos.
    Bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, mas o preço nem sempre amigável, rsrs
      Beijo!

      Excluir
  6. Sou doida nesse produtos, mais ainda ta longe de eu poder comprar. Rrsrsrs bjim

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!! Adoro essas tags <3

    ResponderExcluir
  8. Aaaadorei esses produtos... deu uma vontade louca de testar todinhos... *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiii dani

    agora quero em video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjosss saudadess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Dri, to fazendo testes já! rsrs
      Beijo!! ♥

      Excluir
  10. Adorei Dani, o Sorriso foi o melhor... Ahhhhh o "Jorginho" kkkk bjs gatonaaaa

    ResponderExcluir
  11. Concordo com TUDO Dani.. Principalmente esse sorriso MARAVILHOSO aiii.. rsrsrsr Bjaoo amorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nem como não concordar com o sorriso né! rsrs
      Adooro! ♥

      Excluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!