Como dar uma repaginada no seu quarto de forma rápida e prática usando papel de parede

Oláaaa pessoal belezinha? Nessa época de pandemia uma parte da população já ficando em casa mais tempo do que costumava ficar, e com isso vem aquela vontadezinha de dar uma renovada nos ambientes né? Digo por experiência própria, quero reformar tudo aqui HAHAHAHA

Enfim, pesquisei muito, encontrei vários DIY e o papel de parede tem ganhado meu coração, primeiramente pela IMENSA VARIEDADE de tipos e modelos, e também pela facilidade na aplicação e "obra" rápida e limpa... entre muitas outras vantagens! Muito bacana mesmo, saca só esses modelos mega lindos da PAPEL DECOR, já quero todos, a loja é muito completa!




Minha primeira vontade é fazer uma boa mudança nos quartos, casal e infantil, e estou buscando por estampas atemporais mas ao mesmo tempo com personalidade, saca só minhas preferidas:

QUADRO NEGRO: Super moderninha, perfeito para aquele quadro de recados maneiro, ou uma parede própria para rabiscos no quarto das crianças! 

GEOMÉTRICOS: Formas geométricas sempre funcionam bem, dão aquele toque de modernidade no ambiente, e ainda combinam com os mais variados estilos, eu particularmente gostos dos tons de cinza, fica super coringa! 


MADEIRA: Mesmo apenas imitando a textura da madeira, a estampa super funciona para dar aquela sensação de conforto, e gastando beeeeem menos!

CLÁSSICOS: Para agradar quem curte o modo clássico, sempre tem aquela estampa de arabesco que todo mundo ama, eu acho lindíssima, acho chique! 
Eu estou apaixonada por cada estampa, cartão de crédito que lute! HAHAHAHA 
MAS PERA, COMO QUE INSTALA TUDO ISSO?
- O produto é autoadesivo, não precisa de cola, sem sujeira nem bagunça, basta destacar a proteção e aplicar sobre a superfície desejada.
- Os desenhos encaixam perfeitamente, porque os papéis de parede possuem 1cm para sobreposição lateral da estampa, fica perfeito!
- Você pode aplicar em paredes preparadas com massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex e acrílica, portas, divisórias, móveis, objetos de madeira, MDF, vidros, espelhos, fórmicas, eletrodomésticos e azulejos. (exceto azulejos com textura).
aaaaah já estava quase me esquecendo! Tem promoção rolando no site, e quem não ama um bom frete grátis e um presentinho? Bora aproveitar!!! 
A loja Papel Decor tem muita variedade mesmo, deem uma passadinha lá: www.papeldecor.com.br
Você pode escolher seus modelos favoritos e ainda parcelar para dar aquela forcinha! :) Top né? Já vou garantir os meus! 
Gostaram das minhas escolhas? Façam as suas escolhas na loja www.papeldecor.com.br também! 
Beijo, Dani.
*Fotos ilustrativas via Papel Decor
#Ad

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!