Blogs de beleza que você precisa conhecer

Oi genteeem lindaa!!! Do nada me deu vontade de postar muitas coisas pra vocês, e então eis me aqui, mas então quis fazer algo diferente, e pensei em mostrar pra vocês três blogs de beleza que eu adoro dar aquela olhada, seja pra me inspirar, seja pra aprender, ou pra matar o tempo mesmo, pois apesar de não serem os famosões são muito muito bem feitos, com escrita ótima e imagens de excelente qualidade!! Bora ver?
Sério não sei como essas meninas não ficam mega famosas! Admiro a qualidade do trabalho de cada uma, e sempre que posso passo pra dar uma espiada. Vem ver também!

Gente, o que dizer dessa menina? Toda linda, simpática, mega talentosa, faz tudo bem feitinho, usa vários produtos nacionais e não deixa o blog abandonado nunca! Maior orgulho!

A Ana estuda na mesma faculdade que eu! Gosto muito da escrita dela, se preocupa muito com a qualidade das imagens e com o layout do blog! Além de dar várias dicas legais pra novas blogueiras! Só acho que anda postando pouco! hahaha Reclamo mesmo!

Gosto muito do jeito que a Laurinha escreve, mineirinha fofa, acho bem espontâneo e tal, e adooooro o modo como ela trata as imagens, sempre com efeitos bacanas e criativos! Só acho que também anda postando pouquíssimo, mas sempre corro lá pra ver se tem novidade!

Bom, deixo aqui minhas indicações, e não é por nada não viu, mas que vale a pena dar um pulinho lá vale mesmo! Adoro blogs com português bacana, e não estou dizendo aquele português certinho, digo coerente. Além de ser bem chatinha com imagens, pra mim elas devem ser limpas, com boa resolução e de preferência sempre do mesmo tamanho e alinhadas com o texto. haha #aloucadoblog

E pra aproveitar esse momento deixo aqui meu apelo pra essas bloggers! hahaha Sejam mais assíduas, adoro o conteúdo de vocês e quero mais novidades! hahaha 

Agora é a vez de vocês! Comentem e me contem quais os blogs de beleza favoritos de vocês! Adoro conhecer novos blogs! E em breve volto com mais blogs que vocês precisar conhecer! 

Beijo, Dani.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

2 Comentários :

  1. Que coisa mais lindaaaaa! Muito obrigada mesmo pela indicação, fico mega feliz que goste do meu cantinho viu! Muito obrigadaaaaaa <3

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!