Alerta Fashion - Camisas e tshirts por baixo de vestidos e regatas

Olá meninas lindas da minha vida! Hoje o post é bem diferentão do que eu costumo trazer aqui, mas achei legal e resolvi postar! Não cheguei a contar oficialmente aqui mas o blog agora faz parte do F*Hits Friend, que sinceramente ainda não sei como vai funcionar, só sei que é uma plataforma pra novas blogueiras e que vem oferecendo um conteúdo bem bacana de moda pras escolhidas se manterem informadas do que rola no mundo fashion! Eu estou gostando! 
Mas voltando ao assunto, bora ver o que rolou nos desfiles e tem grandes chances de virar tendência? Bora!

Se depender de grifes importantes como a Prada, Tod’s, Moncler Gamme Rouge, Emilio Pucci e MSGM, o styling de camisas e tshirts por baixo de vestidos e regatas – evidência no outono/inverno 2014 – vai continuar tendência no verão 2016, mas, agora, com novo propósito: aliviar o decote que num primeiro olhar ficaria complicado sem alguma peça por baixo, né? ^^ 

Confira imagens de algumas labels que apostaram nesse look, principalmente, no Milan Fashion Week!



Eu achei bem interessante, tanto que até virou post no blog né? Agora não sei se eu conseguiria colocar isso no meu dia a dia. 
Mas pensando aqui, esses looks são de desfiles, e que na vida real essa moda pode pegar sim, mas de uma forma mais natural, normal digamos assim, do tipo que ninguém vai querer botar por baixo uma camisa de força, sabe? haha Vou tentar usar!

E vocês gostaram? Me contem tudinho! Comentem!

Beijo, Dani. 
*Colaboração de conteúdo/imagens por Assessoria F*Hits Friend.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

16 Comentários :

  1. Ah, sei lá, acho que não usaria.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ando na dúvida, mas vi no blog da Querida G.A. um look parecido, mas com o vestidinho por baixo! Gostei... :) Beijokas

      Excluir
  2. Outra marca que apostou nessa onda de camisas por debaixo foi a Dior (porém no desfile do começo do ano).Eu sinceramente não são tãooo fã, mas até gostei de algumas combinações como a última por exemplo.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é ir testando né, rsrs até achar uma que fique legal... rsrs
      Beijokas

      Excluir
  3. seeeeeeeem chances.
    aqui em vitória é quente pra caramba pra ficar usando duas camisas à toa husehsuheusheusheuhe
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  4. Nossa que prestígio, parabéns flor, mas voltando ao desfiles, eu queria ir algum desfiles e ver de perto cada look nas passarelas, mas como você flor, também não sei se usaria algumas peças dessa, mas quem sabe né?
    flor tem post novo, se puder ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também achei super interessante Dani mas, pra te falar a verdade, acho que não usaria não viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que eu não colocaria.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa <3 Amei o Blog e o Post também, parabéns ! Sou Blogueiro iniciante e lhe convido para conhecer meu Blog !
    http://www.estilodemenino.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu até uso sobreposição no inverno, mas no verão é impossível. Aqui é quente demais. Mas gostei dos looks. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Que diferente, Dani!
    Dependendo da sobreposição pode ficar legal, né? É uma alternativa legal para usar um vestido de verão no frio.
    Beijos!

    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
  10. Então, não acho que fique muito legal não!
    Só se for algo do tipo, ta frio e vou colocar alguma blusa de manga comprida por baixo!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  11. É bem diferente essa tendencia fashion, mas não sei se usaríamos, tem que ter muito cuidado para usar e ficar uma boa combinação.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dani,
    Eu lembro de uma época que se usava baby look branca por baixo de vestido, eu mesma usei essa tendência.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Não tinha percebido essa tendência ainda, mas gostei bastante. Sempre fiz isso. :)
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!