Meus sapatos lindos da Sapatos Mania

Oiiie meninas lindas da minha vida! Tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar pra vocês os sapatos mega lindinhos que a Sapatos Mania me enviou! Pensa numa pessoa que ficou feliz? Eu! Claro né. hahaha Bom, agora vou mostrar pra vocês um pouquinho de cada um pra se apaixonarem também. Bora ver?

Bom, a primeira de todas é essa sandália rasteira lindíssima! Dá só uma olhada e me diz se não é linda? Além de deixar os pés super valorizados é super confortável. Ela é bem delicada, então não é o sapato que eu usaria pra longos percursos a pé, mas sim pra algo mais tranquilo! Deusolivree perder alguma dessas pedrinhas fofas! 
A segunda é uma sapatilha (Eu acho, porque sou mega entendida de moda), e é uma das minhas favoritas do momento! Estou usando muito mesmo, só dá eu divando por ai, HEHEHE Mas brincadeiras a parte é isso, é linda e mega confortável, e eu combino ela com tudo (mesmo que não combine! Porque eu sou legal.).
E agora, por último mas não menos importante, essa sapatilha com acabamento tipo verniz que fica muito gracinha nos pés! Achei ela um pouco mais "social", sei lá, algo assim, e uso ela quando estou com um estilo mais sóbrio, sei lá, algo do tipo também. Só sei que é lindinho e muito gostoso de usar. 
Pra finalizar então, eu vou falar minhas impressões sobre os produtos da sapatos mania de forma mais geral, ok?
  • A loja em si é muito boa! Vale a pena comprar, chega tudo super rápido e bem embaladinho! Super de confiança. Eu recomendo!
  • Os produtos são de qualidade legal, ainda mais quando comparamos os preços com outras lojas. Por exemplo, com 100 reais dá pra comprar quase 4 bons pares de sapatos na Sapatos Mania.
  • Os detalhes de cada sapato é bem pensadinho, aliás, Glamm se não me engano é produção da própria Sapatos Mania.
  • Eu recomendo escolher sempre seu número certinho, porque eu uso 37 (pé de princesa, eu sei) e escolhi todos no 38, e com o uso percebi que laceou um pouco. Então acho que eu deveria ter pego no 37 mesmo, sofrido um pouquinho e ai ficaria melhor no meu pé. Mas enfim, isso não é defeito, sapato laceia mesmo, isso é normal. Fica a dica.
Bom, pra mim é isso, passei pra vocês todas as informações necessárias! A loja já é parceira antiga aqui do blog e não vejo reclamações sobre ela em canto algum, EU indico, EU gosto muito dos produtos e posso falar com convicção. Adoro a Sapatos Mania.

Por enquanto é só lindezas!! Comentem e me contem o que acharam das minhas escolhas na Sapatos Mania! Eu amei tudo! 

Beijo, Dani. 

UPDATE! Pelo que vi agota, o site da loja está fora do ar por estar em manutenção, mas fiquem ligadinhas porque pelo jeito lá vem novidade do jeitinho que amamos!!! Adoroo!!! ♥ www.sapatosmania.com.br

*Produtos enviados pela assessoria de imprensa da loja.
*Post publicado gratuitamente, este não é um Publieditorial.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

1 Comentários :

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!