15 Ideias de Tatuagem Aquarela pra te inspirar

Oi gente linda! Pelo que podem ver ando numa fissura por tatuagens né? Pois é, quero fazer várias, mas nunca me sobra tempo ($$$) pra isso! hahaha Hoje trouxe várias inspirações lindas de tattoos com efeito de Aquarela! Amo esse acabamento que parece mais bagunçadinho mas ao mesmo tempo está perfeitamente bem colocado. Pira minha, eu sei. Bora ver então?
Créditos das Imagens: Pinterest


Pássaros fora de gaiolas pra mim são símbolos de liberdade, uma coisa que aprecio e admiro quem sabe lidar com ela.
Gosto também da ideia do tempo e do amor verdadeiro (Sim, aquele amor só de mãe, filhos e animais de estimação, puro tal qual é!) e de flores me fazem pensar em ciclos da vida...

Isso tudo é como eu vejo as tatuagens... Óbvio que tem explicações melhores que essa! hehe #medeixa Acho que tatuagem é assim, tem que ter um significado pra fazer a dor valer a pena...

Não encontrei muito nexo nas minhas escolhas, só sei que são lindas, mas nada do tipo que me direcione para algum desenho final e tal, só sei que quero algo que expresse "liberdade", mas ainda não defini nada, porém continuarei a buscar... Só sei que quero fazer uma logo e ponto final! hahahaha


Bom, agora me contem o que acharam das minhas escolhas! Comentem! ♥
Beijooo, Dani.

Veja mais:
* 20 Ideias de Tatuagem nas costelas pra te inspirar


*Crédito das Imagens: Pinterest

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

9 Comentários :

  1. Achei a 2,10 e a 12 lindaas!
    Acho tão bonitas tattos aquarela. *-*
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Também ando nessa fissura,mais me falta coragem de sentir dor, já escolhi vários desenhos e no final das contas quero fazer todas kkkkk ( muita maluquice ).
    Gostei da 4, 11, 12.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,Dani! seu blog é muito bacana.,adorei a primeira tatuagem <3

    http://bloganelinaramos.blogspot.com.br
    Instagram:@anelinaramos

    ResponderExcluir
  4. Elas ficam lindas e perfeitas, deu até vontade de fazer uma assim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também acho essas tatuagens LINDAS! A primeira é minha favorita. Só acho que ia enjoar haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Também adoro esse tipo de tatuagem, deixa um ar diferente, mais leve não sei rs. Todas lindas.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me disseram que tatuagem de aquarela doi muito para fazer mas o resultado com certeza fica maravilhoso
    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as tatuagens . Escolhei a 3 e a 10 achei bem delicadas e acho que combinaria comigo . Beijos e sucesso com o blog :)

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  9. Essa técnica de tatuagem em aqualrela é mesmo muito legal, muito bonita, tanto para mulheres quanto para homens, tem uns desenhos muito show!
    Peguei algumas ideias neste website aqui, to doido pra fazer uma.

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!