Porta recadinhos fofo com pregadores de Roupas

Passeando pelo Pinterest (Me Segue lá? www.pinterest.com/daniballarini) sempre vejo coisas fofinhas, e gosto quando vejo que posso aplicá-las no meu dia a dia! E levando em consideração que amo DIY e adoro recadinhos para facilitar a lembrança de compromissos resolvi trazer esse Porta Recados feito com pregadores de Roupas! Fofo né? 
Eu gostei bastante, pelo simples fato de ser simples! Eu já pensei em ter aqueles painéis para fixar recados e lembretes, mas acho tão grande pra minha casinha (inha mesmo) que acho que esse aqui se adapta bem melhor. Vamos ver o que é preciso pra ter um pra chamar de seu?

Da série "Você vai precisar de":
  • Base de madeira.
  • Furadeira pra por algo para pendurar. (Sei lá como que se diz...)
  • 4 ou mais pregadores de roupas. (Fica a critério de acordo com o tamanho)
  • Tinta colorida. (Ou não, as cores é você quem define)
  • Cola quente para fixar os pregadores.
  • Criatividade. hahaha dãa
Viu só que fácil? haha Agora é só colorir os pregadores e/ou a base, fixar e pronto! Ou você pode ter menos trabalho ainda e apenas fixá-los sem colorir, fica lindo também!

DICA EXTRA: 
Eu ainda optaria por deixar um espacinho para colar um bloquinho de notas, ou para post-its! Adoroooo! A louca dos post-its!!! hahahaha

MAIS UM DICA EXTRA: hahaha Aproveita que hoje é de grátis! hehe
Pensei aqui e acho que ia ficar gracinha no quarto dos pequenos, assim eles podem usar a criatividade e colocar seus desenhos, e até mesmo recadinhos! Legal né? ^^

Achei tão fofinho, hahaha Mas já me falaram que acho tudo muito fofo, então é subjetivo! ahahaha

Beijo, Dani. ♥

Gostaram? Me contem! Vou tentar fazer em casa e trago pra vocês verem! 


Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

*Créditos da Imagem: Pinterest.

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!