Stardust a pulseira que está pirando a cabeça da mulherada

Olá pessoal, hoje o post é muito especial, pois foi escrito pela minha amiga Fernanda, nossa nova colaboradora aqui do blog! A Fer é aqui e Londrina e vai dar muitas dicas legais pra vocês aproveitarem! Legal né? Bora ver!
Oi meninas. Meu nome é Fernanda e vou dividir com vocês algumas paixões minhas, que mudam conforme a época.
No momento estou apaixonada por usar pulseiras e relógios, e hoje vou mostrar uma pulseira que me encantou desde a primeira vez que a vi a stardust, pulseira de tela com cristais soltos dentro.
Ela tem de diversas cores (pedras azuis e tela branca, pedra transparente e tela rosinha, tela rosa e pedra rosa, tela e pedras roxa, tela e pedras rosa pink, tela preta e pedras vermelhas, tela preta e pedras transparente, tela preta e pedras salmão, tela e pedras pretas), e como da para ver na foto ela brilha muito, fica super legal de dia ou de noite.

Ela tem de dois tamanhos, uma que da duas voltas e a versão de uma volta só, na foto a baixo a vermelha é duas volta e a preta uma volta só.

A primeira vez que vi, me apaixonei pela vermelha, mas quando coloquei esse  degrade de cores... ficou muito show, não acham?

Também adorei usar elas com relógio, tanto na versão duas voltas como na de uma volta só, achei que combinam super.
Olhem com os meus relógios como ficou legal, (um é rose, e a pulseira é a de pedras transparente e tela rosa, o outro  é dourado com fundo branco e a pulseira é a de tela branca com pedras azuis.)

O fecho delas é através de imã e de encaixe o que deixa elas bem fechadas no braço.

Onde encontrar?
As minhas eu comprei na Lojas Gouveia aqui em Londrina, ela também vende online AQUI. Mas claro que talvez você prefira ir a loja pessoalmente pra se apaixonar, elas são lindas e quando combinadas (no seu pulso, hehehe) ficam mais perfeitas ainda! Corre lá!

Sobre o Precinho?
A de uma volta custa R$ 90,00 e a de duas voltas custa R$ 120,00 cada. A loja aceita pagamentos pelo boleto bancário.

Está achando que já viu essas pulseiras em algum outro lugar? 
Sim, você também pode encontrar elas nas lojas da Swarovski, e por lá a de uma volta custa R$ 299,00 e a de duas voltas R$ 399,00. 

E vocês também se apaixonaram pelas stardust? Adorei dividir com vocês essa novidade, até a próxima! Beijoooooooo!

*Post escrito por Fernanda FB.
*Este não é um Publieditorial, post publicado gratuitamente.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!