Quarteto para sobrancelhas Dailus Color

Olá pessoal, hoje venho mostrar pra vocês um produto bem bacana que recebi da Dailus, uma marca que por sinal vem ganhando meu coração com tamanha qualidade e bom preço! E o produto da vez é o Quarteto para sobrancelhas que pra mim tem sido bem bacana, apesar de que eu ainda estou em fase de aprendizado, mas tudo bem! Bora ver?
Bom, como funciona o produto?
O objetivo final é preencher as sobrancelhas de modo a deixar os traços do seu rosto mais definidos! Já perceberam que a finalização da sobrancelhas na maquiagem faz toda diferença? Então, este produto é pra isso! Ótimo!

O quarteto é composto de quatro itens:
  • 01 fixador
  • 02 pigmentos pra preenchimento
  • 01 pigmento iluminador
Como usar?
As vezes parece tudo muito simples, mas já vi cada coisa no mundo da maquiagem que penso que vale a pena parar um pouquinho e só comentar como foi que usei, só pra fim de registro. ^^

Apliquei o fixador seguindo o traçado da sobrancelha e escolhi a tonalidade de pigmento que mais se adequou ao meu tom de pele. Para ambos eu usei um pincel chanfrado de cerdas sintéticas, mas você pode usar o da sua preferência.

E para o pigmento iluminador aplicado rente as sobrancelhas usei um pincel de sombra mesmo bem fofinho pra aplicar e esfumar pra ficar bem suave.


Resultado final
Sim, eu fiz um swatche! Dos mais safados possíveis, mas fiz só pra vocês terem uma noção mesmo já que não ficou aquelas coisas, e minha sobrancelha está mais parecendo a de um náufrago, mas tudo bem! Relevem. :*
E a pigmentação dura?
Olha, minha pele é oleosa nessa área, e acho que segurou legal umas 3 horas num ambiente comum, sem ar condicionado e tal, eu achei bem bacana, após isso é preciso retocar.

Nota de esclarecimento de sobre como eu fiz aplicação do pigmento
Eu não era adepta de literalmente pintar as sobrancelhas e como estou aprendendo estou indo com calma e usando pouco produto, até poder ter confiança e prática pra usar com destreza! hahaha Por isso o swatche não deixou a sobrancelha com AQUELA definição sabem? Relevem isso também. ^^

Onde encontrar?
Se você se identificou com meu caso de sobrancelha que pede preenchimento e ficou querendo testar também, pode encontrar um quarteto igualzinho AQUI na loja oficial da marca e custa em média R$ 20,90! Corre lá: www.e-puella.com.br

Obs: Esse "lindo" delineado foi feito com o delineador em gel da linha Dailus PRO! Amei! Tem resenha dele AQUI.

Bom minhas lindas, era só isso! Acredito que eu tenha conseguido passar as informações direitinho, mas se pintar alguma dúvida pode perguntar que dou um jeitinho de esclarecer!

Beijo Grande, Dani.

Comentem! Quero opiniões! 

*Este não é um publieditorial.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da loja.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

1 Comentários :

  1. Adorei o produto ! Parece ser ótimo :) Deixa a maquiagem mais completa hehe ... Amei o post ! Beijos :*
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!