Paleta Summer Eyes Réplica Too Faced

Olá gente linda!!! Tudo bem por ai?? Tomara que sim, porque hoje é dia de Testei aqui no blog, a belezinha da vez é Paleta Summer Eyes Réplica Too Faced que recebi da Loja Mulher Vaidosa que eu sempre recomendo lá na página do blog. Bora dar aquele confere?
Olha essa embalagem que fofa! É toda em metal com relevo no texto, e as cores são lindas, super usáveis para criar vários looks divertidos! As vezes a gente precisa disso sabe? Fazer uma maquiagem que transpareça o quanto você esta se sentido bem e divertida.
Apesar da paletinha ser uma réplica da marca a qualidade das cores é muito boa, e para demonstrar eu fiz um rápido swatche delas sem usar primer e achei ótimo! Dá uma olhada.

Esses são os iluminadores (Ou é blush?)

Essas são as sombras
Bem carinha de verão né? Apesar de estarmos no inverno dá pra criar looks lindos! Além do mais ela tem uma ideia bacana de combinação de cores que foram "nomeadas" como Day, Classic e Fashion, mas nada impede que você faça a sua própria combinação né? Bora sair da rotina!

Essa paletinha mega fofa que é meu xodózinho não veio sozinha, por sinal muitíssimo bem acompanhada, olha só o que vem por ai.

Onde encontrar?
Esses e muitos outros produtos bacanas e de super qualidade vocês encontram na loja Mulher Vaidosa da minha xará Dani linda. Corre lá! www.lojamulhervaidosa.com.br
Gostaram? Me contem tudo!  Beijo no coração. ♥
*Produtos enviados pela assessoria de imprensa da marca/loja.
*Este não é um publieditorial mas contém links de lojas parceiras.
*Postagem publicada com base na minha experiência como consumidora.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

22 Comentários :

  1. Nossa que paleta lindaa! Amei!
    Nunca tinha visto achei a embalagem perfeita!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    nossa que linda essa paleta
    fiquei encantada com a qualidade
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada por essa paleta ela tem um design muito fofo e as cores são lindas. Amei de verdade !
    Bjoo Dani

    ResponderExcluir
  4. Ai q cores lindas ! Adorei a paleta :)

    Vou lá fuçar hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas cores
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Q paleta linda,super pigmentada,quero uma pra mim.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. Essa paletinha é linda, adoreii o post !

    Espero sua visita em meu blog ok?! Beeijoooos ! ♥


    http://www.paaradateen.com
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Menina sou apaixonada por maquiagens, mas acredita que não conhecia esta marca? Amei a embalagem rs e parece que o pigmento é bom também. Ps: respondi a sua msg lá no blog tá? bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? É boa sim! Eu adorei! Ah vi sim a resposta, vou retornar! Beijoo

      Excluir
  9. Sou simplesmente apaixonada por maquiagem, mas infelizmente não tenho tanta habilidade com os pincéis. Adorei a paleta e todas as cores dos produtos. Beijos e parabéns pelo post!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A habilidade vem com o tempo, hoje eu sou mediana, mas já fui péssima, hahaha
      Beijão e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  10. Muito linda essa paleta mesmo, gostei das cores.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  11. Adorei as sombras, essa paleta é lindíssima! Me apaixonei.
    Mil beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!