Desafio das 52 Semanas #01: O que te faz feliz?

Oi gente, tudo bem por ai? Hoje o post é fofo, comecei o Desafio das 52 Semanas, e o primeiro tema é "O que te faz feliz?",  e parafraseando Michele linda que me inspirou... "Quando vi isso no blog MOBIC pensei: Eu preciso fazer esse Desafio!". Bora conferir?
Ficar perto das pessoas que amo!
Tem coisa melhor do que ficar pertinho das pessoas que você gosta? Não né... Seja família ( ) ou amigos, nada melhor do que estar na companhia de quem te faz bem, te traz paz, não aquela paz de quietude sabe, é aquela paz de "estamos aqui"! Lindo.

Gente que gosta de gente!
Nossa não tem nada mais lindo que pessoas que gostam de ajudar e estar presente na vida das outras! E quando digo ajudar não falo financeiramente não (mas também é bacana), é algo que vai muito mais além, pessoas que doam seu tempo para aquelas que mais precisam, as vezes ouvir um desabafo pode salvar uma vida sabia?

Quando um milagre acontece, pequeno ou grande!
Sabe quando acontece alguma coisa boa que você não esperava e seu coração fica aliviado? Bom eu fico muito feliz e parece que a esperança toma conta de mim novamente! Uma sensação tão boa que dá vontade de agarrar para ela não fugir nunca mais.

Quando ouço minhas musicas favoritas...
Parece que tudo flui, pode ser o trabalho mais difícil e/ou mais chato, é só ligar o som vai que vai numa boa, termina e eu nem vi fazer. Detalhe, fica ótimo! Adoro! 

Liberdade!
Amo ser livre, e não digo no sentido sair e fazer besteiras sem ninguém encher o saco, mas sim aquela liberdade que a maturidade te proporciona sabe? A incrível sensação de tomar decisões e saber que foram sensatas ou não, varia do momento... Nem sempre a decisão mais sensata é a melhor... A maturidade te proporciona discernimento pra decidir.
Uma coisa leva a outra, a liberdade de tomar de decisões te faz crescer, e crescendo suas tomadas de decisões te fazem livre. Louco né?

Bom, por enquanto é só, até porque se for listar tudo vou ficar a vida toda aqui! Porque graças a Deus não há problema que não tenha solução, sempre há um motivo pra sorrir e ser feliz! Sempre...
E vocês, me contem o que acharam! Quero saber se alguém ai já conhecia ou aderiu ao desafio... Beijo da Dani.
*Quer ver mais sobre o Desafio das 52 Semanas? Clica aqui.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

63 Comentários :

  1. Eu nunca parei para pensar no que me faz feliz :x acho que é tudo, coo num geral haha Gostei do desafio!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSHUASU Quem bom que são muitos motivos né?? :) Ai sim! ♥

      Excluir
  2. Muito bacana o desafio e realmente sempre há algo que nos fazem felizes ;)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  3. Achei sensacional! É sempre bom fazer uma pausa para refletir sobre as coisas boas da vida. Em um mundo tão adverso e sombrio, às vezes nos esquecemos de procurar alegria nas coisas mais simples. Concordo com todas essas razões, e para mim o que me deixa feliz é ser capaz de sentir, de me emocionar com um quadro, um livro, uma música *-*
    Adorei mesmo!!!! Beijinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Graci tbm amo arte, musica e livros, na verdade é tudo arte!!! ;) Adoooro! ♥

      Beijoo
      http://www.ideiaconsumista.com/

      Excluir
  4. Gostei desse desafio, bem legal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho q já vi em algum lugar esse desafio já... é bem legal né ? :)

    Adorei saber os motivos q te fazem feliz.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. mt bacana esse desafio, realmente ficar perto de quem a gente ama, de gente que gosta da gente e deseja nosso bem é uma das melhores coisas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!! Tudo de bom Lívia! Que nome lindo você tem!! ♥

      Excluir
  7. Acho que gosto da maioria dessas coisas, principalmente de ficar perto das pessoas que amo e ouvir minhas músicas favoritas.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    Não aderi a esse desafio, mas achei interessante a forma que vc colocou as coisas que te fazem feliz e não precisa de muita coisa né? Tendo saúde, estando ao lado das pessoas que amamos e tendo algum dinheiro para sobreviver tá ótimo

    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lu! As coisas simples são perfeitas e de graça! hahahaha Amooo

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adoro ler as postagens desse desafio, acho super criativas!
    Amei suas respostas, todas essas coisas também me fazem feliz!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  10. Achei super interessante. Eu nunca tinha parado pra pensar no que me faz feliz, acredita?
    Acho melhor parar para refletir sobre isso como vc fez.
    Adorei.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Isso mesmo flor! Para sim, vai ver como é simples e esta super perto.
      Beijo

      Excluir
  11. Quando estou com as pessoas que amo e quando escuto músicas é principal pra mim, chega dá uma revigorada.. rsrs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Ouun que lindo tudo que você disse! Eu também acho que precisamos dessas coisas para sermos felizes. Com certeza ficar perto de quem amamos é o principal <3
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tudo que você disse. E adorei o que você escreveu sobre liberdade, foi uma definição muito bonita!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  14. Gente que gosta da gente <3 Eu aproveito cada momento ao lado das pessoas que eu amo, sério! Esse desasfio é ótimo

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, está certinha! hehehe Amor é tudo! Beijãoooo

      Excluir
  15. Eu não conheço, como é esse desafio?!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho feito mais posts desse desafio... Bora acompanhar!!!
      Vou ver seu blog com certeza! :) beijoooo

      Excluir
  16. Oi minha linda
    falou tudo é assim que me sinto feliz
    estar perto de pessoas q me fazem bem e sim o sentimento de liberdade na maturidade é ótimo
    tomar nossas próprias decisões e com consciência não tem nada melhor
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  17. futebol me faz feliz *------*, comida haha, pessoas que amo por perto
    não conhecia o desafio, mas achei interessante, porém não tenho paciência e nem lembro kk

    ops16.blogspot.com.br
    facebook.com/Ops16

    ResponderExcluir
  18. Só tenho que dizer AMÉM por tudo que vc disse!!!! Adorei o post!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Com certeza, concordo com absolutamente tudo se eu fizesse um post com meus motivos de alegria teria todos esses itens :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Ahhh ouvir música preferida e liberdade adoro!! beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quando um milagre acontece! Isso deixa qualquer um feliz :D
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Acho que o que mais me deixa feliz é ser amada !

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Deus, Milagres, musicas e chocolates é o que me deixa feliz <3333
    hahaha. Gostei da tua lista.
    Beijooos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que projeto legal! Ouvir minhas músicas favoritas também me deixa muito feliz! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia o projeto, mas fiquei interessada, aonde posso obter mais informações?
    Acho que o que me faz feliz são todas as coisas que você listou e terminar um bom livro, que eu sei que fez diferença ler ele na minha vida, como A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tem um post sobre o desafio aqui mesmo! Com todos os tópicos! Dá uma espiadinha!

      Beijokaaaaaaaaaaaas
      www.ideiaconsumista.com

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oiie!!
    que legal essa tag!!
    gosteei!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amo a liberdade rs poder fazer o que bem entender sem ter que pedir permissão kk

    http://modern-rapunzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Suas respostas foram inspiradoras, vou começar a responder a tag essa semana no meu blog, achei muito criativa e assim como esse post fez comigo, quero inspirar as minhas leitoras também. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Concordo, essa liberdade de poder opinar e decidir as coisas é maravilhosa!!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  31. concordo com vc nos itens, isso tudo também me faz feliz!

    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa desafio. Essa pergunta nos faz pensar bastante né? E concordo com você, nada é melhor do que ficar perto de quem a gente ama.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!