Linha Completa Óleo de Ojon Phytoervas

Olá meninas, hoje o assunto é cuidado para os cabelos com a linha completa Óleo de Ojon da Phytoervas! Confiram.

Sempre tive curiosidade em testar o tão falado óleo de Ojon e desde então venho adorando!
Pra quem não sabe ele é rico em lipídeos, e possui uma gordura capaz de fazer milagres com os cabelos.
A Phytoervas, pioneira e inovadora na categoria de shampoos sem sal, se antecipa novamente ao mercado e lança a linha completa de tratamento para os cabelos com óleo de Ojon, livre de sulfato, corantes e parabenos na mesma fórmula, tudo super caprichado como de costume!

O que a linha propõe? Quase como um tratamento de choque permite a reconstrução imediata dos fios, fortificando e dando (muito) brilho além de proteger contra os danos que as chapinhas e secadores da vidas causam!

A linha comporta 04 itens: Shampoo, máscara, condicionador e óleo. Bora conhece-los na ordem de uso?
Passo 1: shampoo
Espuma bastante (rende muito) e age limpando profundamente abrindo as cutículas (sem deixar o cabelos com aspecto poroso) para receber o tratamento. Na embalagem de 250 ml custa em média 17 a 18 reais.

Passo 2: máscara
Nutre e reconstrói para dar força e brilho e claro uma maciez impecável! Apliquei e deixei agir por uns 15 minutos (O normal são 10 minutos, mas sou exagerada!) e usei touca térmica para potencializar e adorei o resultado, e claro, o cheiro é encantador. Na embalagem de 220g o preço fica na média de 23 a 25 reais.

Passo 3: condicionador
Deixa os fios bem macios e super fáceis de desembaraçar sem ficar “quebrando”. Achei que o volume baixou legal, deixei secar naturalmente e adivinhem? Até que não ficou ruim (meu cabelo secando ao natural nem sempre é legal!). Na embalagem de 250ml custa em torno de 20 a 22 reais.

Passo 4: Óleo de Ojon
Deixa os fios lindos e super macios sem pesar (a mulherada agradece), estou usando mais nas pontas onde sinto que meu cabelo é mais carente de cuidados e sinto muita diferença, elas ficam mais maleáveis.
Aplico tanto seco quanto úmido, antes depois da escovação e sempre obtenho resultados bacanas! Na embalagem de 70ml custa de 25 a 27 reais, mas rende muito por aplicação! Vale a pena.
Eu falei um pouquinho sobre ele AQUI lembram? Eu tinha perdido o meu, mas felizmente recebi outro. #felizdenovo

Onde encontrar? Essa é a parte mais fácil! A Phytoervas já é marca consolidada no mercado, basta procurar nas melhores farmácias e perfumarias do Brasil!

Quem quiser dar uma confere no site da marca para ficar por dentro das novidades basta acessar www.phytoervas.com.br.
E ai, alguém ai já conhecia a linha? Gostam? Porque eu adorei... Comentem!
*Produtos enviados pela assessoria da marca.
*Este é um publieditoral, ou seja um post patrocinado.
*Postagem publicada com base na minha experiência como consumidora.

4 Comentários :


  1. Oi achei sua página hoje...Comprei essa maravilha de óleo hoje. Meus cabelos são alisafos con henê... O resultado na aplicação do óleo foi maravilhoso! Melhor aquisição desses tempos!

    ResponderExcluir

  2. Oi achei sua página hoje...Comprei essa maravilha de óleo hoje. Meus cabelos são alisafos con henê... O resultado na aplicação do óleo foi maravilhoso! Melhor aquisição desses tempos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Adorei sua página, que conheci procurando saber mais sobre essa linha da Phytoervas.. A única dúvida que ficou: em qual etapa as cutículas são seladas? Por que você falou que o Shampoo abre.. Qual produto do "kit" que as "fecha"?
    Aguardo sua resposta! Beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Adorei sua página, que conheci procurando saber mais sobre essa linha da Phytoervas.. A única dúvida que ficou: em qual etapa as cutículas são seladas? Por que você falou que o Shampoo abre.. Qual produto do "kit" que as "fecha"?
    Aguardo sua resposta! Beijao

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!