Novos óleos de tratamento intensivo Phytoervas

Eu sou extremamente apaixonada por óleos de tratamento capilar, e estou sempre disposta a conhecer novidades relacionadas. E olha que bacana, tive a oportunidade de ver de pertinho os Óleos da PhytoErvas, os quais eu simplesmente adorei! Vem comigo que eu conto mais.

Quais são as novidades? A PhytoErvas lançou 03 novos Óleos de tratamento capilar: 
  • Óleo de Argan - Pós Progressiva 
  • Óleo de Macadâmia–Reposição de Queratina 
  • Óleo de Ojon - Pós Química 

As embalagens comportam 70ml cada, com válvula pump, super prática para dosar, o “visual” da embalagem é bem bacana também, não que isso seja super importante, mas achei bem resistente! Pontos positivos de sobra. 
Todos os novos óleos da marca foram classificados como tratamento intensivo, para aqueles momentos que o cabelo esta mesmo pedindo socorro! 
Meus cabelos são bem ressecadinhos, por mais que eu faça hidratações rapidinho eles ressecam principalmente nas pontas então os óleos já fazem parte da minha vida. Dá um confere:


Já experimentei vários óleos de Argan, dos mais em conta até um dos mais caros, e achei demais o fato do óleo de argan da PhytoErvas ser tão bom e barato! Rende muito e deixa um cheiro ótimo nos fios!
Por ser pós progressiva a ideia é dar aquela restaurada no cabelo, melhorar a elasticidade e maciez dos fios. Como eu não tenho química no cabelo já fico mega satisfeita por terem ficado mega macios (Minhas pontas ressecadas agradecem!) e perfumados.


Esse foi meu favorito de todos na vida inteira, tá parece exagero mas não é! Pensa num resultado final ótimo! Eu usei antes da escova/chapinha e meu cabelo ficou MUITO macio mesmo, com carinha de saudável de nascença sabe? Ah! E a parte mais linda, nada de volume exagerado, na verdade eu só uso chapinha pra controlar o volume e com o óleo ele ficou tão natural! Pronto ganhou meu coração! #MacadâmiaLovers


Esse óleo tem a promessa de uma reconstrução capilar pós química, já que após procedimentos os fios perdem muitas vitaminas, e como já citei não faço uso de químicas, então pra mim a maciez que concede já é algo excelente.
Obs: Essa imagem não é minha, roubartilhei do site Clicamila, porque não sei o que houve, mas meu óleo de ojon criou vida e se mandou, não sei se foi quebrado e o culpado permanece em silêncio, só sei que sumiu. #chorei
Obs²: Recebi outro. #felizdenovo ♥


Detalhe do bico aplicador estilo Pump só pra vocês poderem visualizar melhor.

Bom meninas, a breve apresentação foi feita e eu posso dizer de coração que adorei, fico muito feliz quando tenho a chance de testar bons produtos, e olha que é a primeira vez que tenho contato com produtos PhytoErvas

Mas o bacana é que são produtos de preço acessível numa embalagem grande, e que como citei acima rende muito deixando o cabelo extremamente macio (O que pra mim é tudo!) e ainda funciona quase como um tratamento de salão daqueles caros, mas aqui sai na faixa de 25 a 27 reais em média nas melhores perfumarias e farmácias.
Eu uso, e posso indicar sem medo! Vale a pena! Comentem, me contem o que acharam desses lindos!
*Produtos enviados pela assessoria da marca.
*Este é um publieditoral, ou seja um post patrocinado.
*Postagem publicada com base na minha experiência como consumidora.

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!