Perfume Puma Sync

Recebi o perfume Puma Sync da Free Itália Perfumes e adorei (Pra variar!)! E quem não ama um bom perfume? É sempre aquela história de que pessoas perfumadas sempre chamam a atenção, claro que usando perfume na medida, nada de exageros! 
"O novo Puma Sync feminino é um perfume exótico e frutado, que reúne notas primárias penetrantes de mamão e tangeria misturadas às femininas notas essenciais de flores de lótus e de tangerina. Estas são, então, misturadas às notas base de sândalo cremoso e notas ambaradas sensuais, encapsulada em pêssego branco aveludado para uma fragrância doce e inocente."

MINHAS impressões sobre ele:
  • EU Achei ele bem doce mas nada exagerado que cause mal estar.
  • A fixação na pele é ótima. Em mim durou o dia todo e ainda pós banho ficou um pouquinho da fragrância.
  • Não me causou nenhum tipo de irritação. (O que as vezes acontece!)
Bom meninas é isso, sobre perfumes não tem muito o que falar, ou é bom ou não é! E esse eu adorei! 

Onde encontrar? No site da perfumaria Free Itália. (www.freeitalia.com.br)
E vocês, já conheciam o Puma Sync? Comentem!
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da loja.

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!