Como usar batom vermelho?

Que batom vermelho muda o visual de qualquer mulher, nós ja sabemos, mas eu encontrei este mini tutorial na NOVA, para que ele seja usado da forma correta, para deixa-lo ainda mais marcante e com bom gosto, porque não tem mais feio do que uma make carregada e exagerada.

1. Simbolo de Poder e Ousadia, o batom vermelhor transforma qualquer mulher no centro das atenções -e não precisa ser nenhuma beldade á la Eva Mendes para conseguir tal efeito. Como ele já atrai a todos os holofotes, voce pode (e deve) pegar leve no restante da maquiagem. Máscara para cilios preta, lápis para delinear os olhos e blush são o suficiente. Não acha?





2. Passe o Batom nos lábios Inferiores.




3. Feche a boca encostando os lábios superiores nos inferiores e aperte-os um no outro. 











4. Com um pincel, espalhe a cor para o canto no lábio superior e nas areas em que tiver alguma falha.
DICA EXTRA: Depois de aplicar o batom, beije um lenço de papel, a fim de tirar o excesso, e passe um pouco de pó por cima. Então, passe nova camada de batom. A cor vai durar mais.






Agora, é só caprichar no restante do Make, e na produção do look, que com certeza vai arrasar. 

Beijinhos...


22 Comentários :

  1. Eu também adorei seu blog,estou seguindoo, segue o meu tbm;
    http://seudechocolatte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dany Ballarinniabril 22, 2011

    Sigo sim!
    Já to lá. ♥
    =)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O "Segue?" não está aparecendo, aki não está carregando;continuo tentando, mas se eu não conseguir seguir hj, sigo outro dia,tá? Até que eu consiga;

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica.Vou aplicar aqui.
    Seu cantinho é tudo de bom.Não sei como não conheci antes.Adorei.
    Passa lá no meu depois flor.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina,
    Adorei a dica! Morro de medinho de passar batom vermelho. Vou treinar em casa e depois tomo coragem para sair com ele na rua. Bj

    ResponderExcluir
  6. Eiiii flôr vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de te convidar a seguí-lo, pois eu já estou SUPER seguindo aki viiiu!?

    Aaaaaaah .. e respondendo sua perguntinha: eu troco links com os blogs sim, só me seguir lá que depois agente pode CONCERTEZA trocar nossos banner's ;PP

    Bjinhoooooos ;*
    Te espero lá heeeim!

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii flor
    otimo seu blog!
    acc parceria sim,estou seguindo

    como eu faço pra pegar seu link??

    bjss

    camillagama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dani sua linda amei seu blog e já estou seguindo concerteza, amei os textos o layout seu blog e lindo.
    Ah me segue tbm mulherzinha rss.
    Quanto a troca de links, não costumo fazer mas eu amei o seu e então podemos trocar sim, mas não com o baner porque o meu tava enchendo ficando feio sabe ai coloco vc na sessão EU LEIO, que ate acho melhor para vc porque as meninas veem a ultima postagem com foto acaba que sempre visito as que estao ali porque vejo primeiro.
    Então podemos trocar sim viu beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Ola flor amei o post do baton vermelho acho lindo pena que a minha boca e grande demais heheh!

    ah vc nem falou mais desistiu bde trocar os links beijo Feliz páscoA

    ResponderExcluir
  10. oi flro aceito parcerias sim,
    estou colm probelmas na net, mas amanha te coloco nos meus recomendos.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Feeeeliiz Páaaaaascoa *--*
    Tuudo de bbom pra você e sua família,
    Muuuitos ovinhoos, haha

    Beeeeeeeeeeeijo e ótimo final de semana :*
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Dany Ballarinniabril 24, 2011

    Obrigado a todas voces.
    Fico muito feliz em te-las por aqui. rs

    Bju Bju. ♥

    ResponderExcluir
  13. eu quase nunca uso baton vermelho, pois já tenho a boca grande demais, e acho que eles dão um volume impressionante O:


    beijos

    http://dopisoaoteto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. linda é a khenberly do guria bunita by khen
    passou la e pediu incaç~çao lembra? ameiiiiiiiii
    s´po q seu perfil da oculto
    então pesquisei o seu nome e caiu aqui é vc mesmo?

    ResponderExcluir
  15. muito legal ... amamos o post
    ja estamos seguindo!
    segui o nosso tambem?
    http://journaldefemme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. gosteei do blog *-* seguindo, segue?
    http://caprichaamiga.blogspot.com/
    kisses:* até mais ein!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog, muuuito bom. Segue ?
    http://www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ameeiii a dicas, ja te coloquei nos meus Recomendos.
    parceria fechada!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ola! Nossa! Amei as dicas! Seu blog é um primor!
    Estou te seguindo!!

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo batom vermelho... Ótimas dicas!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  21. adoreiiiiiiiiiiiiiii as dicas flor ficou maraaaaaaaaaa e fora que amooooo batom vermelho
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas, muito legal mesmo, eu to precisando de um batom desses.. bjs

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!